Este Natal as prendas são da Wonther

Este Natal as prendas são da Wonther, única marca de joias portuguesa com joias certificadas como éticas pelo Responsible Jewelry Council. 

wonther-prendas-Natal
Este Natal as prendas são da Wonther - ®DR

Este Natal as prendas são da Wonther, única marca de joalharia portuguesa com joias certificadas como éticas pelo Responsible Jewelry Council. Adicionalmente a marca tornou-se num sinónimo de inclusão, pois todas as joias que cria são sem género (gender neutral).

A marca de joalharia Wonther preparou, para este Natal, uma lista de presentes para todos: desde a avó até ao namorado, da mãe à sogra,a Wonther lançou a lista de sugestões de presentes de Natal que inclui todos os membros da familia e até os amigos, mais próximos.

Avó – também conhecida como Vó, é o carinho em pessoa. O Medalhão Good Vibes traz tanta história quanto ela. Acreditamos que as joias podem ser um símbolo de celebração e intenções. Também adoramos cristais com toda a sua glória e beleza. Quando juntamos duas coisas que amamos… acabamos com o Medalhão Good Vibes

Mãe –  Sem dúvida o amor incondicional. Celebre este sentimento com os Brincos Boomearang com o cristal Moonstone, símbolo do amor incondicional. Nada é ao acaso. Cada causa tem o seu efeito; cada efeito, a sua causa. É nisto que acreditamos. É a lei das leis. É poderoso. Recebes o que dás. Dá poder e ele volta para ti – tal como um boomerang.

Pai – O carinho de quem assume quem é sem desculpas. Para ele o Anel Signet Own It. Tal como a concretização da sua própria marca, esta coleção foi inspirada nos rebordos de um selo. O selo do amor e da ternura.

Namorado – O colar do Zodíaco é a declaração perfeita da aceitação da sua personalidade. O signo solar, é a posição que o Sol ocupa em relação à Terra no momento do nascimento de cada pessoa. O signo solar sinaliza características da sua personalidade, mas tem outras marcas, tais como o ascendente

Namorada – Sele o seu amor com um beijo em ouro e uma Inicial Eterna em ouro. Abrace a sua identidade e estará a criar uma história para ser lembrada.

Irmã – O abraço carinhoso. O Colar Boomerang é o bom carma que ela merece. Nada é ao acaso. Cada causa tem o seu efeito; cada efeito, a sua causa. É nisto que acreditamos. É a lei das leis. É poder. Recebes o que dás. Dá poder e ele volta para ti – tal como um boomerang.

Irmão – Ofereça sorte, porque esta nunca é demais, com um colar Lucky Number. Segundo a numerologia, os números são a base da ordem em nosso mundo e cada número tem seu significado único, que pode impactar nossas vidas de maneiras distintas.

Melhor amizade – Sempre presente quando precisa dessa pessoa. O Colar da Felicidade é a joia perfeita. Esta coleção de joalharia foi inspirada na imagem de um selo de cera, como uma manifestação da sua própria marca. Assim como um selo é único e imperfeito, também nós o somos. O sucesso é diferente para todos, por isso carimbe-o com orgulho.

Sogra – Aquela pessoa especial que também é da família. Para ela o Colar da Família. Este é o colar da família. A base para o amor incondicional.

Colega de Trabalho – Um lembrete sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. O Colar do Equilíbrio.

Quase Noiva ou Quase Noivo – o Natal é o momento perfeito para celebrar em grande o amor. Peça a sua cara-metade em casamento com um anel de noivado sem género Love is Love, o melhor presente do ano.

Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, fundada pela jovem Olga Kassian, cujas peças são certificadas pelo Responsible Jewellery Council (RJC).

As peças de joalharia da Wonther, com sede em Braga, já foram destaque na revista norte-americana TeenVogue pela mão de Rachael Wang, considerada “a maior referência em styling inclusivo e sustentável nos Estados Unidos”.

A Wonther, tem vindo a ser distinguida e premiada em mercados internacionais, não apenas pelo seu design, mas também pelas suas práticas de sustentabilidade.

Assim, aqui ficam as sugestões apresentadas por esta marca de joalharia portuguesa, porque este Natal as prendas são da Wonther.

aNOTÍCIA.pt