Adega de Palmela lança Vale de Touros Premium Reserva Syrah

Vale de Touros Premium Reserva Syrah é a recente novidade de excelência da Adega de Palmela

Vale-de-Touros-Premium-Reserva-Syrah
Adega de Palmela lança Vale de Touros Premium Reserva Syrah - ®DR

A Adega de Palmela acaba de apresentar Vale de Touros Premium Reserva Syrah, que complementa a gama do vinho Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva Castelão, da marca de vinhos. A poucos dias do Natal, o novo vinho com sabores de excelência chega a tempo para brindar à mesa nesta época festiva.

Uma sugestão de excelência, o vinho Vale de Touros Premium Reserva tinto Regional Península de Setúbal, produzido a partir da casta Syrah, apresenta um perfil elegante e um aroma de frutos silvestres maduros e compota, complexado com notas de madeira, tornando-o num vinho encorpado. Com taninos aveludados presentes e com um requintado e persistente final de boca, o novo vinho apresenta um sabor macio, ideal para acompanhar com todos os pratos de carne grelhada, caça e queijo de ovelha curado.

O ano de 2022 na Adega de Palmela, para além do lançamento de novos vinhos, ficou marcado pela aposta no enoturismo e nas visitas guiadas, dando a conhecer espaço renovado composto por uma sala de provas, a história e o processo da produção dos seus vinhos.  

O novo vinho encontra-se disponível na loja online da Adega de Palmela, para aceder basta clicar aqui.

A Adega de Palmela, marca de vinhos da Península de Setúbal, representa um papel meritório e ativo na região, mantendo uma ligação afetiva e emocional no apoio à produção agrícola e vitivinícola. Atualmente, conta com cerca de 300 associados e mais de 65 anos de cooperativismo, tendo uma função social de relevo ao honrar o nome Palmela no mundo com os vinhos da sua marca.

aNOTÍCIA.pt