D’Bacalhau junta empresas na recolha de alimentos para ajudar quem mais precisa

Época festiva leva o restaurante D’Bacalhau, do Chef Júlio Fernandes, a apoiar famílias carenciadas através da recolha de bens alimentares junto de várias empresas

D’Bacalhau-recolha-de-alimentos
D’Bacalhau junta empresas na recolha de alimentos para ajudar quem mais precisa - ®DR

O restaurante D’Bacalhau do Chef Júlio Fernandes reúne várias empresas de fornecedores na recolha de alimentos, para possibilitar uma ceia de Natal mais recheada a quem mais precisa. Para tornar esta quadra festiva mais doce vão ser distribuídos 300 Bolos Rei de chocolate às instituições, no dia 21 de dezembro, no restaurante D´Bacalhau, no Parque das Nações, em Lisboa.

Com o contributo dos vários fornecedores, o Chef Júlio Fernandes ofereceu alimentos, como: bacalhau, azeite, fruta, leite, arroz, a famílias referenciadas pela Associação Geração 98 e pela Associação SOL, assim como, à Refood e à Câmara Municipal de Palmela, que fazem chegar a quem mais precisa. Juntamente com o apoio da Padaria Vermelha vão ser distribuídos às instituições 300 Bolos Rei de chocolate, no restaurante D´Bacalhau com o objetivo de apoiar as associações a tornar o Natal de que mais necessita, mais doce e recheado.

D’Bacalhau, na recolha de alimentos, juntou o apoio e contributo da CAXAMAR, da Padaria da Vermelha, da SogenaveCélia e Dina e Green Media. O restaurante D´Bacalhau continua a promover várias iniciativas no âmbito da responsabilidade social, apoiando causas e instituições como a Associação SOL e a Associação Geração 98.

Situado no Parque das Nações, o restaurante, D’Bacalhau, conta com a capacidade de 535 lugares divididos em diversas salas e com esplanada de 150 lugares e vista para o Rio Tejo. A promoção de eventos, degustações, lançamento de produtos e parcerias com fornecedores completam a sua oferta.

Para saber mais informações, visite https://restaurantebacalhau.com/ ou ligue para o 932323009.

aNOTÍCIA.pt