Tomatino abre o seu primeiro restaurante em Lisboa

O Tomatino em Lisboa está localizado no food court do Amoreiras Shopping Center e, para além do serviço ao balcão, está disponível o serviço de takeaway e delivery (na plataforma Glovo)

Tomatino-em-Lisboa
Tomatino abre o seu primeiro restaurante em Lisboa - ®DR

Tomatino, restaurante que faz parte da cadeia de pastas italianas da Real Food, detentora das marcas h3 e Café3, abriu o primeiro restaurante em Lisboa, no Amoreiras Shopping Center.

Para João Ventura, Diretor-Geral da Real Food, “a chegada a Lisboa do Tomatino é um sinal da confiança que os nossos clientes depositaram em nós noutros pontos do país, sobretudo no Norte. É esta confiança e preferência que têm permitido um crescimento sustentado desta marca e que em 2023 vai continuar a ganhar forma”.

O Tomatino, com inspiração na dieta mediterrânica e na cozinha italiana, apresenta um menu para todos os gostos e variedades de regimes alimentares: para quem gosta de Legumes ou de Marisco, para quem gosta de Carne ou de Peixe, para Vegetarianos e Flexitarianos, para os amantes dos clássicos italianos e para aqueles que gostam de inovar nas receitas.

“As pastas são italianas. O Tomate é nosso” é a assinatura do Tomatino, que adota o espírito do show cooking, através de uma cozinha aberta, à vista de todos os clientes. A cozinha do Tomatino tem por base os ingredientes que chegam diariamente frescos aos restaurantes e a receita caseira do molho de tomate.

“O molho de tomate é encorpado e rico em sabor, sendo a base secreta de todos os nossos pratos. Conseguimos garantir uma receita equilibrada o suficiente para enaltecer os sabores da pasta, mas dando espaço para se saborear os outros ingredientes que compõem os nossos pratos genuinamente saborosos”, descreve Vítor Lourenço, Chef da Real Food.

Os 23 restaurantes Tomatino, presentes de Norte a Sul do país e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira, utilizam na sua decoração materiais orgânicos e de inspiração portuguesa, tais como a madeira, o azulejo, as loiças Bordallo Pinheiro, tornando-se espaços acolhedores onde os clientes podem desfrutar de uma refeição cheia de sabor, original e nutricionalmente equilibrada.

aNOTÍCIA.pt