The Waterboys estão de regresso a Portugal

The Waterboys regressam a Portugal com 3 espetáculos arrebatadores que nos levam numa viagem mítica e carismática aos anos 80 e 90

Waterboys em Portugal
The Waterboys estão de regresso a Portugal - ®DR

Criada em 1983 Edimburgo, na Escócia, a banda – que integra atualmente Mike Scott, Steve Wickham, Paul Brown, Ralph Salmins e Aongus Ralston – iniciou o seu percurso com uma mistura de música celta, gospel e country, estilo que foi evoluindo ao longo dos anos. Os Waterboys irão recordar em Portugal alguns dos seus maiores sucessos como “A Girl Called Johnny” (1983), “The Whole of the Moon” (1985), “Fisherman’s Blues” (1988) ou “How Long Will I Love You” (1990).

As primeiras andorinhas no início de março trazem consigo o regresso desta icónica banda a Portugal acarinhada pelo público de todo o mundo e que atravessa gerações com os seus êxitos. São 3 os espetáculos arrebatadores que nos levam numa viagem mítica e carismática aos anos 80 e 90:

Será uma viagem estonteante, fulgurosa e repleta de ritmo e melodias nostálgicas, ora em balada, ora em country, ora em hard rock, com o vocalista Mike Scott e o seu chapéu de cowboy que é já a sua imagem de marca.

Os bilhetes para os espetáculos dos Waterboys em Portugal já estão disponíveis nos locais habituais e prometem esgotar!

aNOTÍCIA.pt