Parfois elege o Azul para invadir as coleções de SS23

A Parfois elege o Azul para invadir as coleções de SS23, em peças de roupa mas também numa coleção de malas de vários tamanhos e formas.

Parfois Azul coleções SS23
Parfois elege o Azul para invadir as coleções de SS23 - ®DR

O azul em moda pode ser sinónimo de denim, o tecido que se prepara para invadir as coleções de SS23 da Parfois em peças de roupa mas também numa coleção de malas de vários tamanhos e formas.

As coleções de Spring/Summer 2023, apresentam ainda outras opções, nos tons mais tradicionais e alguns modelos inesperados em amarelo e rosa.

Por várias estações o azul tem mantido o seu lugar nas coleções e armários. Sinónimo de tranquilidade, o tom representa uma alternativa ao clássico negro e reinventa-se em diferentes tons. A Parfois elegeu o azul como uma das cores para receber o novo ano e todas as expectativas e promessas que o acompanham.

No período pós-festa o conforto e os looks casual são privilegiados. Texturas soft, layers over layers, e peças de inspiração desportiva são algumas das key-trends. Na coleção de apparel existem várias peças oversized, de camisolas de malha a casacos de inverno e parkas em tecido técnico. Destacam-se ainda as populares cargo pants.

Nenhuma estação fica completa sem uma renovação de guarda-roupa. A nova temporada já chegou à Parfois e há um must-have obrigatório, descubra-o entre as últimas novidades de roupa de mulher e acessórios. As novas coleções SS23 da Parfois, onde o Azul é a cor eleita, apresentam as tendências para cada estilo, sempre com a personalidade a falar por si através do estilismo. Dos looks mais práticos do dia-a-dia aos outfits de festa, há peças para vestir em cada ocasião e roupa nova a condizer com cada um dos seus moods.

Sobre a Parfois

A Parfois é uma marca portuguesa de acessórios femininos de moda como malas, bijuterias, carteiras, óculos de sol, cintos, lenços, relógios, acessórios para o cabelo, etc. A Parfois começou como uma marca de acessórios de moda em 1994, abrindo a sua primeira loja no Porto, Portugal. Atualmente a  marca tem loja online, está presente em 65 países, conta com mais de600 mil seguidores no Instagram e tem tido um crescimento médio do negócio de cerca de 26% ao ano.

aNOTÍCIA.pt

 

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