Mantenha-se quente e confortável este inverno com a Merrell

Mantenha-se quente e confortável este inverno com a Merrell, marca outdoor, recentemente distinguida com o galardão de Brand of the Year

inverno confortável Merrell
Mantenha-se quente e confortável este inverno com a Merrell - ®DR

Neste inverno, mantenha-se quente e confortável com as propostas da Merrell, marca outdoor número um do mundo, recentemente distinguida com o galardão de Brand of the Year, pela aclamada revista Footwear News e celebrada na 36ª gala Footwear News Achievement Awards (FNAA), que decorreu no passado dia 30 de novembro, em Nova York.

A Merrell destaca os seus modelos mais quentes e confortáveis, para toda a família, neste início de ano até porque as temperaturas teimam em descer.

Dos casacos que apresentam acabamento à prova de água e ainda enchimento com 50% de penas de ganso com certificação de proveniência e 50% de material de isolamento sintético até às botas robustas e confortáveis com tratamento impermeável e acolchoamento no interior para longas caminhadas sempre com os pés quentes e secos, a MERRELL tem tudo o que precisa para se manter quente e confortável este inverno.

Perfeitas para as “escaladas” diárias de toda a família, seja na montanha, campo ou na cidade, as botas da MERRELL estão preparadas para manter os pés quentes e secos ao longo do dia. Das masculinas Forestbound Mid e Wildwood Sneaker Boot Mid, até aos modelos Erie Mid para ele e para ela, sem esquecer os modelos de criança, as botas MERRELL estão preparadas para tudo mesmo em baixas temperaturas.

Para os mais novos a MERRELL destaca as novas botas Moab 3 Mid com tecnologia à prova de água, os modelos da linha Greylock, sem esquecer as aconchegantes Bare Steps Cocoa com interior em pelo, modelos preparados para qualquer aventura e correria dos mais pequenos.

A linha de vestuário destaca os modelos Terrain Insulated, tanto para homem como senhora, que com a sua tecnologia única são os aliados ideais na proteção contra o frio, a chuva e a neve, até com temperaturas negativas. Disponível na versão casaco para homem ou na versão parka para senhora, agasalhe-se bem com a MERRELL antes de sair de casa.

Sobre a Merrell

A Merrell, marca de calçado outdoor número um no mundo, possibilita vidas incríveis ao ar livre. As suas coleções são criadas numa tradição de qualidade e performance com mais de 40 anos. Com o trail no coração da sua filosofia, a performance tem guiado a marca na criação de produtos inovadores que inspiram e equipam para uma vida mais saudável ao ar livre.

aNOTÍCIA.pt