Havaianas e Smiley, lançam coleção com peças divertidas de roupa unissexo

Havaianas e Smiley continuam a espalhar positividade na nova coleção, com peças divertidas de roupa unissexo

Havaianas e Smiley roupa unissexo
Havaianas e Smiley, lançam coleção com peças divertidas de roupa unissexo - ®DR

Para celebrar os 50 anos da Smiley, a marca brasileira lança uma nova coleção na qual veste os seus artigos a rigor e com muitos sorrisos. Nesta coleção a Havaianas e Smiley continuam a espalhar positividade, com peças divertidas de roupa unissexo.

A colaboração entre a Havaianas e Smiley, as duas marcas icónicas traz mais variedade de peças divertidas, onde não faltam propostas de roupa unissexo. É o caso de umas calças de fato de treino em branco e azul onde as palmeiras são as protagonistas  ou uns calções de praia, nos quais vais querer viver durante todo o verão, para além de uma t-shirt bem cool ideal para os dias de verão.

Mas nesta coleção a Havaianas e Smiley não esquecerqm os acessórios para complementar o look. As meias antiderrapantes, que surgem em preto e amarelo com um sorriso gigante, são uma delas. Além disso, chegaram ainda os charms mais queridos de sempre, com dois Smiles, para personalizares as tuas Havaianas.

Embora não seja novidade desta coleção, o conjunto Havaianas x Smiley, podem ficar completos com os chinelos mais divertidos de sempre, que também resultam da colaboração entre as duas marcas. É um modelo Top disponível em dois padrões diferentes.

A coleção Smiley encontra-se já disponível aqui

A Havaianas nasceu em 1962, quando o primeiro par de Havaianas, a “Tradi”, foi desenvolvido no Brasil. Na época, a inspiração foi a sandália de dedo japonesa chamada Zori. A Alpargatas utilizou a borracha como matéria-prima e adaptou a sandália japonesa para o mercado brasileiro. O formato de grão de arroz foi utilizado para a textura da palmilha. Nascia um clássico!

Atualmente a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. A Havaianas representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.

aNOTÍCIA.pt