“Encontro” de Titãs em Portugal

A digressão comemorativa dos 40 anos dos Titãs, a maior banda de Rock do Brasil, passa por Portugal e temos “Encontro” marcado.

Titãs Encontro
“Encontro” de Titãs em Portugal - ®DR

Depois de esgotarem 50 mil bilhetes para o espetáculo de São Paulo em duas horas, e outras quatro datas desde então, os Titãs anunciam finalmente que Portugal também poderá assistir ao seu “Encontro”.

Tudo começou em 1982, em São Paulo. Titãs, para muitos a maior banda de rock do Brasil, vendeu mais de 6,3 milhões de álbuns, com um repertório cheio de parcerias com artistas brasileiros de renome e diversos cantores internacionais. Uma história única e singular. Os anos passaram e a formação da banda foi sendo permeável a entradas e saídas dos seus integrantes. Mas 2023 traz um dos melhores presentes do ano para os amantes do Rock.

Sete músicos da formação clássica da banda juntam-se para a digressão “Titãs Encontro”. Este reencontro conta com Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto, e será um momento épico na história da cultura brasileira.

Após os 50 mil bilhetes para o show “Titãs Encontro” em São Paulo esgotarem em apenas 2 horas, a banda anunciou concerto a concerto, uma digressão que percorrerá 19 arenas brasileiras, num alcance de 500 mil pessoas em mais de 20 datas anunciadas até ao momento.

Esta digressão, que celebra os 40 anos desde a criação da banda mais inovadora da sua geração, não podia deixar o “país irmão” de fora.

Assim, dia 03 de novembro de 2023, Lisboa recebe a digressão – “Titãs Encontro” – do grupo icónico que marcou gerações. Consigo trazem um repertório de hits titânicos, com canções interpretadas pelos diferentes vocalistas, símbolo vivo que mostra que os Titãs são uma superbanda que arrebate qualquer grande arena.

Esta união histórica reúne e revisita o trabalho de todos e de cada artista ao longo destas 4 décadas, e unirá vários públicos.  Aqueles que acompanham desde sempre os concertos dos músicos, e aqueles que verão os sete Titãs pela primeira vez em palco.

Jorge Veloso da produtora da Vibes & Beats, promotora do espetáculo em Portugal, afirma: “Estamos ansiosos para dividir a emoção do público português e vê-los novamente a fazer rock juntos. Espera-se um concerto único e imperdível com alta interação com o público e muita criatividade no uso de Led e Tecnologia. Há um desejo muito grande deste reencontro com um e com cada um dos SETE, com o público em grande estilo, e nós cá estamos para isso.”

O espetáculo acontece a 3 de novembro na Altice Arena e os bilhetes já estão à venda em vibesandbeats.pt e nos locais habituais.

aNOTÍCIA.pt