A Tommy Hilfiger acaba de anunciar o próximo capítulo da Tommy Collection by Tommy Jeans

A Tommy Hilfiger acaba de anunciar o próximo capítulo da Tommy Collection by Tommy Jeans com uma nova coleção para a Primavera 2023

Tommy hilfiger Collection Jeans
A Tommy Hilfiger acaba de anunciar o próximo capítulo da Tommy Collection by Tommy Jeans - ®DR

Para a Primavera 2023, a Tommy Hilfiger acaba de anunciar o próximo capítulo da Tommy Collection by Tommy Jeans, uma nova coleção de clássicos contemporâneos de streetstyle lançada ao lado de uma campanha infundida pelo ritmo da comunidade de lowriding japonesa.

Inspirada nas suas raízes do hip-hop, a Tommy Collection liga-se a comunidades de todo o mundo, conduzindo a cultura de rua através de uma progressiva lente local.

Nesta estação, a Tommy Jeans, evidencia o mundo do hip-hop na cultura lowriding do Chicago japonês em 55 peças que mostram um take contemporâneo do arquivo Tommy Jeans. Destaque para o Chicago windbreaker em vermelho e azul com mangas removíveis, calças de ganga ao estilo rapper de lavagem média e cintura baixa, colete de ganga ou o colete de malha letterman.

Sobre a Tommy Hilfiger

Desde o lançamento da sua marca homônima em 1985, Tommy Hilfiger o designer principal da marca, tornou-se mundialmente conhecido como o pioneiro do clássico estilo cool americano. Inspirado pela icônica cultura pop e herança americana, o designer e sua marca são movidos por uma visão sempre otimista para quebrar convenções e celebrar a individualidade. Hoje, sob a orientação, visão e liderança de Hilfiger como designer principal, Tommy Hilfiger é uma das marcas de estilo de vida mais reconhecidas do mundo, que compartilha seu espírito inclusivo e jovem com consumidores em todo o mundo.

A carreira de Hilfiger na moda começou como estudante do ensino médio em 1969, quando abriu sua primeira loja, People’s Place, em sua cidade natal, Elmira, Nova York. Dez anos depois, muda-se para Manhattan para seguir carreira de design de moda e, em 1985, lança a Tommy Hilfiger com uma única coleção de moda masculina. Desde então, cresceu até atingir 6,9 bilhões de dólares em vendas globais em 2020.

Como uma verdadeira marca de estilo de vida, a Tommy Hilfiger, abrange uma variedade de coleções, incluindo a Tommy Hilfiger Collection Tommy Jeans , roupas desportivas masculinas e femininas, roupas infantis, calçado, acessórios, relógios, joias e fragrâncias. Em 2010, a PVH Corp. adquiriu o Tommy Hilfiger Group, que hoje possui uma extensa rede de distribuição abrangendo 100 países e mais de 2000 lojas Tommy Hilfiger em cinco continentes, incluindo a loja on line   tommy.com.

aNOTÍCIA.pt