Beauty Essentials Collection da Kiko Milano para dar um up à sua rotina de beleza

Kiko Milano, Beauty Essentials Collection: uma edição limitada de produtos concebidos para dar um up à sua rotina de beleza.

Kiko Milano Beauty Essentials
Beauty Essentials Collection da Kiko Milano para dar um up à sua rotina de beleza - ®DR

À medida que os dias começam finalmente a ficar um pouco mais solarengos, explore as novidades de beleza sazonais Beauty Essentials Collection da KIKO MILANO, uma edição limitada de produtos transitórios de cuidado profissional, concebidos para dar um up à sua rotina de beleza.

As fragrâncias sensoriais da Beauty Essentials Collection da KIKO MILANO, permitem criar uma maquilhagem perfeita, mesmo que tenha uma agenda atarefada, que não lhe permita dedicar muito tempo ao autocuidado. O smart packaging garante produtos multiusos e versáteis, que são ideais para colocar na sua mala à medida que se vai preparando para o dia. A própria gama das sombras também é adaptável, levando-o do Inverno para a Primavera – as paletas modulares passam de tons profundos, ricos e intensos para tons claros e brilhantes.

Essenciais de Pele: pronto a usar

Dê o pontapé de saída a uma rotina refrescante de cuidados de pele com uma linha nutritiva de produtos inteligentes e rápidos da Beauty Essentials Collection, da Kiko Milano. Comece por utilizar o 2-in-1 Cleanser & Make Up Remover, enriquecido com Óleo de Damasco e Extrato de Peónia. De seguida, deixe a Nourishing Prep Make Up Face Mask fazer o seu trabalho enquanto põe os seus e-mails em dia ou escolhe o seu outfit para o dia. Esta máscara facial contém extrato de Aloé Vera, sendo que as suas propriedades nutritivas ajudam a suavizar a tez e criam uma base radiante, preparando a pele para a maquilhagem.

De seguida, aplique o 2-in-1 Face Serum & Toner, duplicando a eficácia com duas etapas de cuidados de pele em uma só. Também contendo Extrato de Peónia, a sua textura fresca ajudará a iluminar e refrescar a sua pele. Agora, é altura de se concentrar na zona do contorno dos olhos, para dar à sua pele um boost de energia – utilize o Recharge & Refresh Eye Contour, e aplique sob a zona do contorno dos olhos usando o refrescante rolo de olhos. Contendo propriedades hidratantes e enriquecido ecom extrato de gengibre, é um ótimo tratamento de pré-maquilhagem.

Aplique o Nourishing Lip Oil, enriquecido com flores, para lábios super macios. Para as suas unhas, aplique duas camadas de verniz de unhas Fast Drying Nail Lacquer, de secagem rápida com aroma a peónias num tom brilhante, de primavera, que existem em quatro tons: Vintage Ros, Mauve, Grey Violet e Wine.

Essenciais de rosto: radiante e pronto para a ação com a Beauty Essentials Collection da Kiko Milano.

Crie uma base que dê uma pele radiante e suave usando a Radiant Foundation SPF15. Uma base líquida hidratante e suavizante, que contém ácido hialurónico, criando uma cobertura luminosa, mas eficaz para o dia que tem pela frente. De seguida, cubra as manchas irregulares ou manchas escuras com o Jojoba oil-infused Radiant Concealer, utilizando o inovador aplicador de cuidados de pele, para proporcionar uma cobertura hidratante e de longa duração. Dust 2-in-1 Blurring Primer & Perfecting Powder para fixar a sua base, ajuda a reduzir o aparecimento de manchas e a criar um aspeto perfeito que dura mais tempo. O pó contém óleo de aragão, que desliza sem esforço sobre a pele.

Um elemento chave do look Beauty Essentials é o realce das suas maçãs do rosto sem esforço, por isso escolha o seu produto ideal entre uma gama de opções concebidas para criar a dose perfeita de blush.

Crie uma definição extra para o seu rosto utilizando os seus tons favoritos da All-In One Face & Eyes Palette, reunindo uma textura em pó para uma total adaptabilidade e praticidade. Ideal para dar um toque final de cor e realçar as suas características, sendo preferível aplicar com o 4-in-1 Brush.

Em alternativa, para um véu de cor leve, escolha o versátil Colour Flush 3-in-1 All Over, trazendo uma textura suave aos olhos, lábios ou bochechas. Uma arma secreta multifunções, sendo ótima para uma aplicação em movimento, uma vez que pode ser o que quiser. Infundida com óleo de Jojoba e Manteiga de Karite, proporciona um acabamento mate confortável e macio.

Em seguida, para um blush de construção, misturável, escolha Silky Luminous Blush em Vibrating Beige, Mauve Time ou Punchy Coral ou para uma pitada de cor quente e brilhante, pó Silky Matte Bronzer em Avelã ou Cacau nos pontos altos do seu rosto. Ambos contendo óleo de Jojoba com um aroma delicado de Íris, oferecem cor e definição construíveis.

Amplifique ainda mais o brilho com Glowy Face & Body Highlighter em Light Me Up, Luminous Attitude ou Blinding Vibes, trazendo uma fórmula leve, com uma textura fresca que contém Óleo de Jojoba e Manteiga de Karite, e com um aplicador de bastão infalível para proporcionar a dose perfeita de brilho.

Tons da Radiant Foundation:  Ivory,  Light Neutral, Beige Neutral, Honey, Almond, Caramel, Hazelnut  e Cocoa.

Tons da Radiant Concealer: Ivory, Sand e Honey

Tons da Colour Flush All-In-One All Over: Ready, Set, Go!, Rose Colour Spectacles, Mauve With Me!, Let Yourself Go .

Essenciais de Olhos: preparados e definidos

A mudança de estação é uma ótima altura para se divertir com o seu visual – experimente uma nova tonalidade, textura ou combinação de cores para dar um up ao seu visual. Experimente o Trio Eyeshadow, num formato fácil de transportar, oferecendo intensos tons, em acabamentos mate, acetinado e brilhante. Dê asas à sua criatividade, com o All Shades of Eyeshadow Palette em Rose Touch ou Earth Sides, reunindo nove tons complementares para misturar e combinar. Aplique primeiro a tonalidade do primer, depois combine com uma tonalidade super pigmentada, conferindo um efeito especial metalizado para obter o máximo poder.

De seguida, dê ênfase ao longo da sua linha de pestanas com 3-in-1 12H Long Lasting Eyeshadow & Eye Pencil, escolhendo um de três efeitos: eyeliner mate e sombra de olhos kajal ou pérola, cremosa para enquadrar os seus olhos. Aplique a 3-in-1 12H Long Lasting Mascara para um efeito dramático – um pincel dá volume, enquanto o outro alonga e encaracola para uma tripla ameaça de definição. Contendo Óleo de Jojoba e Manteiga de Karite, desliza suavemente, mas não retém o impacto.

Finalmente, traga cor e definição às suas sobrancelhas com Brow Mascara & 10H Lasting Brow Pencil. O lápis dá precisão total para finas pinceladas de cor que preenchem quaisquer lacunas, enquanto o gel, enriquecido com fibras de nylon, fixa e preenche as sobrancelhas para lhes dar forma.

Sombras Trio Eyeshadow: Get a Second Wind (brown & gold), Eyes on You (mauve), Hazlenut (deep browns)

Sombras 3-in-1 12H Long Lasting Eyeshadow & Eye Pencil: Good Feeling (black & gold), Musings (brown & coral), Here and Now (taupe & wisteria), Take Your Time (brown & champagne).

Sombras Brow Mascara & 10H Lasting Brow Pencil: Blonde, Auburn, Medium brown, Dark brown

Essenciais de lábios: colorido e perfeito

Traga uma cor suave aos seus lábios com um trio de produtos que ficarão tão bem como se sentem. Primeiro, alinhe-os usando 2-in-1 Long Lasting Matte Lipstick & Pencil. Um stylo e lápis mate de duas pontas com uma formulação sem transferência contendo óleo de Jojoba, com uma dupla função para realçar os seus lábios. Um efeito de longa duração até 16 horas para o lápis e até 12 horas para o batom. Aplique a ponta do lápis para mostrar a forma dos seus lábios com cor de longa duração e depois preencha com a ponta do stylo para um efeito de preenchimento. Combine-o com o 3D Effect Lip Gloss, uma fórmula de alto brilho com efeito volume, tudo enriquecido com Vitamina E.

Em vez disso, caso procure um acabamento natural, aplique Hydrating Shiny Lipstick, contendo Óleo de Jojoba e Manteiga de Karite para um efeito suave e puro.

Depois de pintar os lábios e fixar o cabelo, pegue nos seus produtos favoritos e atire-os para a sua bolsa para mais tarde. Eles trabalharão muito ao longo do dia!

Sombras 2-in-1 Long Lasting Matte Lipstick & Pencil: Delicate Rose, Hearty Brown, Unstoppable Coral, Mauve Bites, Revitalizing Cherry, Red & Powerful.

Sombras Hydrating Shiny Lipstick: Meditation (mauve), Calm (mocaccino), Willpower (warm mauve), Pure Energy (cherry).

Sombras 3D Effect Lip Gloss: Soul Kiss (transparent rose), Awareness (rose), Bubbly Lips (pink), Encapsulated Grace (mauve).

Sobre a Kiko Milano

A Kiko Milano foi fundada em 1997 em Milão e desde então tem revolucionado a forma como os cosméticos são vendidos globalmente. A KIKO identifica as principais tendências de beleza do momento e torna-as acessíveis a todos. Combinando a qualidade e criatividade enraizadas no seu ADN italiano, KIKO conquistou os mais exigentes e diversos viciados em beleza com uma gama infinita de tonalidades, tons e texturas para satisfazer todas as exigências profissionais e personalizadas de maquilhagem.

aNOTÍCIA.pt