O Moga Caparica está de regresso à Costa da Caparica para mais uma edição

O MOGA Caparica, que vai decorrer de 31 de maio a 4 de junho, na Costa da Caparica, revela agora os cabeças de cartaz

Moga Caparica
O Moga Caparica está de regresso à Costa da Caparica para mais uma edição - ®DR

O MOGA Caparica está de regresso à Costa da Caparica para mais edição. Uma festa para todos os sentidos que acontece de 31 de maio a 4 de junho e que revela agora os cabeças de cartaz, onde se incluem Bradley Zero, Chaim b2b Jenia Parsol, Danilo Plessow (MCDE), Shanti Celeste, Gerd Janson,Heidi Lawden & Lovefingers, Hunee, Jimi Jules, Kerri Chandler, Sadar Bahar, Slim Peace & Blossom, entre outros talentos, alguns nacionais.

O MOGA Caparica causou um forte impacto num curto espaço de tempo desde que se estreou por terras lusas. É um encontro criado num formato boutique, exclusivo e único para verdadeiros amantes de música inspirado pelas vibrações do Atlântico e com o propósito de conectar pessoas de todo o mundo. Este ano, oferece mais uma vez, outra mistura mágica de descobertas artísticas, comida deliciosa, talentos musicais locais e internacionais, atividades enriquecedoras para a alma e festas na praia, festas de barco, um programa que permite desconectar verdadeiramente ao longo de cinco dias e que tornam o MOGA Caparica uma experiência verdadeiramente única.

Além do evento principal, o MOGA organiza e oferece um vasto programa com atividades na zona da Costa da Caparica, incluindo uma festa de abertura gratuita, na quarta-feira 31 de maio, no Palms, uma festa a bordo de um barco na quinta-feira, 1 de junho, no rio Tejo, seguida de uma festa no deslumbrante clube de praia Lorosae, além de uma variedade de outras atividades dedicadas ao bem-estar, aulas de ioga, meditação, instalações artísticas, comida de fazer crescer água na boca e muito, muito mais.

O festival principal acontece em dois locais – na Praia Irmão, um clube de praia boho chic e com um ambiente acolhedor e uma filosofia única e o Posto da Onda, ponto de encontro inspirador para todos os nómadas que se encontram junto ao oceano para desfrutarem de um ambiente exclusivo, mas descontraído e sustentável frente ao Atlântico. Haverá quatro festas ao longo dos 3 dias (Sexta-feira 2, Sábado 3 e Domingo 4) que decorrem durante 12 horas a partir das 14 horas, o que significa que há sempre uma panóplia de opções musicais para que se possa planear ao detalhe a aventura que é estar no MOGA Caparica.

Um dos nomes que salta desde logo à vista, do agora anunciado cartaz é o de Bradley Zero, que nos chega da Rhythm Section, mas a riqueza e diversidade musical não fica por aqui. A este nome sonante juntam-se os sons eletrónicos profundamente emotivos de Chaim b2b Jenia Parsol, o dusty house e soul de Danilo Plessow (MCDE), os sons ecléticos de Gerd Janson da Running Back, os sons cósmicos de Heidi Lawden & Lovefingers, o “festim” musical e espiritual de soul, house, acid e disco do enorme Hunee, o clássico de Jimi Jules, e o pioneiro de New Jersey Kerri Chandler, além do brilhante ecletismo de Sadar Bahar, Slim Peace & Blossom, Berberan, Dymos & Shizzo, Micaia, Oceanvs Orientalis, Retro Cassetta, Sara Sual e Ze Pedro Moura.

A contagem decrescente para um dos mais vibrantes encontros de música, arte e cultura da Europa já começou, estando os bilhetes já à venda em https://www.mogafestival.com/.

SOBRE O MOGA

O MOGA é um festival boutique dedicado à música eletrónica e inspirado pela cultura boémia, o Atlântico e o seu estilo de vida descontraído e orientado para o surf. A singularidade do festival reside na sua experiência única que liga os festivaleiros de todo o mundo de diferentes culturas e origens em torno da dança, música, arte e bem-estar, mas também valores de partilha, abertura, intercâmbio e interculturalidade. O MOGA criou uma tribo ao longo dos anos – uma forte comunidade de nómadas -, a #mogatribe estende-se agora desde Portugal (edição MOGA Caparica em Junho) até Marrocos (edição MOGA Essaouira em Outubro) e em breve noutras paragens. MOGA é a descoberta de um lugar, uma cultura, uma cidade no coração do conceito do festival, em associação com os departamentos locais de turismo, tanto em Marrocos como em Portugal.

aNOTÍCIA.pt