TCL participa pela primeira vez na Semana de Design de Milão 2023

TCL participa na conhecida Semana de Design de Milão 2023, onde irá apresentar a sua exposição "ELEMENTOS - TCL Green Horizon".

TCL semana design Milão
TCL participa pela primeira vez na Semana de Design de Milão 2023 - ®DR

TCL, uma das empresas líderes na indústria global da televisão e uma marca importante na electrónica de consumo, participa pela primeira vez na conhecida Semana de Design de Milão 2023 em Fuorisalone, de 17 a 23 de Abril, para apresentar a sua exposição exclusiva “ELEMENTOS – TCL Green Horizon”, com a mais recente visão e tecnologia.

Em linha com a sua assinatura da marca, “Inspire Greatness”, a TCL ilustrará a sua visão de criar tecnologia para um futuro melhor que inspire a grandeza que une as pessoas, com  um design e estética excecionais, uma experiência intuitiva por parte dos utilizadores, e um fabrico sustentável. Através de uma viagem imersiva para descobrir os quatro elementos da natureza, a exposição recordará aos visitantes como a natureza sempre foi e ainda é a fonte mais significativa de inspiração, criatividade, e inovação. Os visitantes viverão uma imersão através de arte sustentável, experiências interativas, e produtos inovadores para imaginar um horizonte, um futuro próximo onde a natureza e a tecnologia coabitam harmoniosamente.

“Estamos entusiasmados e orgulhosos por marcarmos presença em Fuorisalone durante a Semana de Design de Milão. Esta exposição exclusiva ilustra a nossa filosofia centrada no design e o nosso empenho em servir os nossos consumidores e apoiar os esforços para uma indústria mais sustentável”, disse Frédéric Langin, Director Comercial da TCL Europe.

Durante a Semana de Design de Milão, os visitantes também poderão ver a nova gama de produtos TCL Europe 2023, incluindo os novos Mini LED e QLED Smart TVs, eletrodomésticos, e os novos dispositivos concetuais.

Entretanto, a TCL Europe acolherá uma conferência de imprensa física e digital no dia 17 de Abril para apresentar esta gama em antevisão.

Sobre a TCL Electronics 

TCL Electronics (1070.HK) é uma empresa de eletrónica de consumo em rápido crescimento e um dos principais fabricantes na indústria global de TV. Fundada em 1981, opera atualmente em mais de 160 mercados a nível mundial. A TCL é especializada na investigação, desenvolvimento e fabrico de produtos eletrónicos de consumo que vão desde televisores, telemóveis, áudio e produtos domésticos inteligentes.

aNOTÍCIA.pt