New Music in Town – o novo Concurso online de Talentos

O New Music In Town é um concurso online que tem como objetivo a divulgação e promoção de músicos com temas originais

New Music in Town
New Music in Town - o novo Concurso online de Talentos - ®DR

Já estreou uma nova oportunidade para músicos e bandas: o New Music In Town. O projeto da Eventline tem como objetivo a divulgação e promoção de músicos com temas originais.  É um concurso online em que se pode fazer a inscrição através do site www.newmusicintown.pt. Após a seleção realizada pelos jurados, será atribuído um número telefónico a cada músico ou banda para o público votar. Até 10 de Abril está a decorrer a inscrição para a categoria de música Pop.

Ramón Galarza, um dos mais solicitados músicos e produtores musicais a nível nacional, é um dos jurados. A ele junta-se a artista Inês Villadelprat, com formação em Teatro Musical e criadora do projeto “Café Concerto”, dedicado à divulgação de artistas emergentes.

O concurso está aberto a músicos e bandas profissionais ou amadoras, estando todos colocados em posição de igualdade. Só serão aceites músicas originais, não sendo permitidos covers de outras músicas.

O New Music in Town tem prevista a realização de 6 concursos, cada um com um estilo musical específico: desde Pop, Bossa Nova, Fado, Rock, Jazz e Ópera.

Em cada concurso serão entregues prémios para os 3 primeiros classificados, que vão desde a gravação de um single e de um videoclipe, a realização de um concerto e visibilidade mediática, entre outros.

Para mais informação visitar https://newmusicintown.pt/

aNOTÍCIA.pt