Dicas Kiko Milano para receber Primavera com um look radiante

A Kiko Milano deixa aqui algumas dicas, para recebermos a Primavera com um look radiante e zero imperfeições

Kiko Milano look Primavera
Dicas Kiko Milano para receber Primavera com um look radiante - ®DR

Sabendo que com a chegada da Primavera, chega também a vontade de um look fresco,  simples e sem imperfeições, para o dia a dia, a Kiko Milano, revela alguns truques, para uma pele hidratada e com uma luminosidade única.

Comece por preparar a pele com o HYDRA PRO GLOW, um creme hidratante com ácido hialurónico e partículas de brilho que vão deixar a sua pele hidratada e com uma luminosidade única.

Depois, para obter um look natural e sem imperfeições a começe por aplicar o icónico SKIN TRAINER CC BLUR, um corretor ótico que confere à pele um acabamento alisado camuflando linhas e poros com um toque mate sedoso. Corrija a seguir qualquer imperfeição que possa existir no rosto e dê um up ao seu olhar com o FULL COVERAGE DARK CIRCLES CONCEALER, um corretor líquido de alta cobertura, fácil de aplicar e construir uma cobertura ajustável.

De seguida aplique em segundos a nova FULL COVERAGE BLURRING POWDER FOUNDATION, uma base em pó compacto de cobertura elevada ideal para uniformizar a pele do rosto disfarçando as imperfeições.

Mas para quem preferir um look mais bronzeado, aplique nas zonas onde o sol naturalmente nos bronzeia mais o SILKY GLOW BAKED BRONZER, um bronzer em pó cozido, também com ácido hialurónico, e com um toque de brilho elegante. A pele fica naturalmente bronzeada como se fosse beijada pelo sol.

Com o BEAUTY ESSENCIALS COLOUR FLUSH 3-IN-1 ALL OVER, um produto líquido de fácil aplicação para criar um look monocromático para os olhos as maçãs do rosto e para os lábios.

Finalize o look com a maravilhosa TWISTABLE VOLUME & LENGTH MASCARA, uma máscara multitarefas que lhe permite obter dois efeitos através da escova inteligente que se estende, permitindo que as cerdas se alinhem para dar às pestanas um efeito de alongamento e definição, enquanto ao recolher-se torna-se uma espiral para dar um efeito de volume e curvatura.

Para aplicar o corretor com um acabamento profissional use o MINI PRECISION BLENDER KIT, um kit com 4 mini esponjas com precisão para esbater o corretor com uma cobertura perfeita.

Para aplicar a base e o bronzer conte com o FACE POWDER TRAVEL BRUSH, um pincel de rosto com cerdas sintéticas ideal para transportar consigo para qualquer lugar sem as danificar.

Siga as dicas da Kiko Milano e obtenha o look mais natural, ou mais bronzeado, mas  certamente que o resultado final será um rosto radioso, como os dias de Primavera.

aNOTÍCIA.pt