Polestar 4 estreia no Salão Automóvel de Xangai

O Polestar 4, que combina a aerodinâmica de um coupé com o espaço de um SUV, vai ser apresentado a 18 de abril

Polestar 4
Polestar 4 estreia no Salão Automóvel de Xangai - ®DR

A Polestar irá revelar o seu próximo modelo, o Polestar 4, no Salão Automóvel de Xangai no próximo dia 18 de abril de 2023.

A Polestar reforça a sua gama com um SUV coupé transformado para a era elétrica. O Polestar 4 combina a aerodinâmica de um coupé com o espaço de um SUV, numa proposta que engloba a tecnologia mais moderna.

As linhas de design e o caminho sustentável que a Polestar mostrou inicialmente nos seus protótipos farão a sua estreia em produção no Polestar 4. Este SUV coupé elétrico será também o modelo de produção mais rápido de sempre da Polestar.

“O Polestar 4 não é simplesmente uma versão modificada do nosso primeiro SUV.

Pelo contrário, reconsiderámos todo o design para criar uma nova espécie de SUV coupé.” afirma Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Os visitantes poderão encontrar a Polestar no Salão Automóvel de Xangai no stand 6B07 situado no Hall 6.2. O Polestar 4 estará ao lado do Polestar 3 e do renovado Polestar 2, que fará a sua primeira aparição pública na China.

Sobre a Polestar

A Polestar (Nasdaq: PSNY) é o fabricante sueco de automóveis elétricos premium determinado em melhorar a sociedade utilizando o design e a tecnologia para acelerar a mudança para uma mobilidade sustentável. Com sede em Gotemburgo, na Suécia, os seus automóveis estão disponíveis para venda online em 27 mercados mundiais na América do Norte, Europa e Asia Pacífico. A empresa pretende criar um automóvel verdadeiramente neutro para o ambiente até 2030.

Em Portugal, a Polestar situa-se no Lagoas Park, em Oeiras. Já existem dois espaços físicos onde os clientes poderão interagir com Polestar Specialists que não obtêm comissões de vendas, marcar test drives e agendar entregas.

O Polestar 2 foi lançado em 2019 como o fastback de performance elétrica com um design sueco vanguardista e até 350 kW. O Polestar 3 foi lançado no final de 2022 como o SUV para a era elétrica – um SUV grande de elevada performance capaz de proporcionar uma dinâmica desportiva, posição baixa e interior espaçoso. A Polestar pretende apresentar três novos modelos de performance elétrica até 2026.

aNOTÍCIA.pt