Lisboa tem sete nomeações nos World Travel Awards 2023

Lisboa está em destaque na edição europeia dos World Travel Awards 2023 com sete nomeações

Lisboa World Travel Awards
Lisboa tem sete nomeações nos World Travel Awards 2023 - Armando Saldanha (Aldrabiscas)

Depois de ter crescido 51% em dormidas no primeiro trimestre, dez pontos percentuais acima da média nacional, Lisboa está em destaque na edição europeia dos World Travel Awards 2023 com sete nomeações: Melhor Destino de Cidade; Melhor Destino de City Break; Melhor Destino de Cidade Cultural; Melhor Destino Metropolitano à Beira-Mar; Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros. A Associação do Turismo de Lisboa está nomeada para Melhor Organismo de Turismo de Cidade.

Para Vítor Costa, diretor-geral do Turismo de Lisboa e presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, “estes resultados concretos, que reforçam a liderança de Lisboa, e estas nomeações, que demonstram o reconhecimento internacional, são um motivo de orgulho e constituem um estímulo para continuarmos a trabalhar em conjunto para consolidar o nosso estatuto no panorama internacional”.

Estas nomeações [ World Travel Awards ]refletem a dedicação contínua de todos aqueles que contribuem para o crescimento e desenvolvimento do turismo em Lisboa e “eleva os desafios crescentes para continuar a rivalizar com alguns dos destinos mais icónicos do mundo”, acrescenta.

As votações de edição europeia dos “Óscares do Turismo” decorrem até dia 20 de agosto em https://www.worldtravelawards.com/vote . A 30ª Gala Europeia dos World Travel Wards decorre a 30 de setembro em Batumi, na Geórgia.

aNOTÍCIA.pt