The Black Mamba em concerto no Capitólio, em Lisboa

Os The Black Mamba estão de regresso a Lisboa na altura em que preparam o novo álbum Last Night In Amsterdam

The Black Mamba Capitólio
The Black Mamba em concerto no Capitólio, em Lisboa - ®DR

A banda The Black Mamba regressa a Lisboa para um concerto no Cineteatro Capitólio. O concerto tem primeira parte assegurada por Silk Nobre e, no final, terá um DJ Set de Yanagui.

The Black Mamba estão a trabalhar num novo álbum intitulado Last Night In Amsterdam. Deste trabalho já conhecemos as músicas Sweet Amsterdam, a irreverente Crazy Nando e o mais recente single, Love Is Dope, que conta a história de uma relação tóxica, mas com carácter viciante, tal como a droga.

A banda encabeçada por Tatanka (voz e guitarra) com Miguel Casais (baterista), Marco Pombinho (teclas), Gui Salgueiro (teclas), Rui Pedro “Pity” (baixo) e Xico Fernandes (percussão) venceu o Festival da Canção em 2021 e teve uma prestação bem sucedida na Eurovisão com Love Is On My Side. Depois de muitos concertos dentro e fora de Portugal, The Black Mamba preparam-se agora para uma celebração junto dos fãs em Lisboa já no próximo dia 31 de Maio, que conta com o apoio da Rádio Comercial.

O concerto dos The Black Mamba acontece no dia 31 de maio, às 22 horas no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.

Sobre:

Os The Black Mamba são uma banda portuguesa fundada em 2010 por Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais. No dia 6 de março de 2021, a banda venceu o Festival RTP da Canção 2021 com o tema Love is on My Side, pelo que representaram Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021, onde alcançaram o 12º lugar. (fonte:Wikipédia)

aNOTÍCIA.PT