No próximo 28 de junho celebra-se o Dia do Orgulho e a Kérastase orgulha-se de anunciar o seu apoio à comunidade LGBTQIA+ com uma segunda edição limitada do icónico Elixir Ultime L’Huile Originale. Pelo segundo ano consecutivo, Kérastase irá dirigir o seu espírito de cuidado para a comunidade LGBTQIA+ durante o Mês do Orgulho.
O novo design Pride Limited Edition do L’Huile Originale de Elixir Ultime, agora num cómodo formato de 30 ml, revela reflexos de arco-íris num estilo aquarela que se entrelaçam para simbolizar o poder sinérgico da individualidade e da inclusão.
A própria fórmula do L’Huile Originale, é o produto mais icónico e mais vendido de Kérastase, um cuidado universal e exclusivo que nutre, sublima e aporta um brilho inigualável a todos os tipos de cabelo. É a manifestação por antonomásia da convicção de Kérastase de que manter um cabelo saudável é uma forma poderosa de transmitir uma mentalidade confiante que pode empoderar qualquer pessoa para alcançar o seu máximo potencial.
O IMPACTO
100% dos benefícios destinam-se a organizações de beneficência locais que apoiam causas LGBTQIA+ em todo o mundo. Em Portugal, destinam-se à ILGA, uma ONG de caráter laico, laicista, feminista, apartidarista e assindicalista que reúne mais de 50 entidades LGTBI de todo o território espanhol.
Este donativo será destinado a promover projetos com vista à melhoria da qualidade de vida da comunidade LGTBI+.
A campanha é uma reconfirmação da duradoura filosofia de «cuidar primeiro» de Kérastase, um compromisso constante de ir além dos produtos e serviços de salão para apoiar a comunidade global. Mas, em 2022, Kérastase intensificou o seu compromisso com a introdução da oferta de Pride Limited Edition Elixir Ultime, doando todos os lucros a recursos reais promovidos por organizações de beneficência LGBTQIA+ em todo o mundo.
Além do produto de edição limitada e dos donativos posteriores, Kérastase levará a cabo uma poderosa campanha nas redes sociais para dar voz aos membros da comunidade LGBTQIA+. Este ano, a marca irá pedir aos criadores de cada país participante que partilhem histórias em vídeos feitos por si que respondam à pergunta: Qual é o melhor conselho que recebeste sobre como aceitar quem és e viver a tua identidade com confiança? A campanha está concebida para apoiar a causa mais importante de Kérastase: utilizar o poder do cuidado e da mentoria para destacar os percursos inspiradores. Através de histórias e conversas, podemos dirigir a nossa atenção para a criação de um futuro mais inclusivo.