Casal Garcia volta a inovar e acaba de lançar uma linha de merchandising. Após o sucesso gerado em torno das camisas estampadas do staff da marca no NOS Alive 2022, e para responder aos inúmeros pedidos dos fãs, chega agora uma linha completa disponível para todos os consumidores.
A coleção unissexo é composta por uma camisa, uma t-shirt, um panamá, dois tote bags de diferentes tamanhos, um frappé e um kit com três tatuagens. Os tons vivos baseiam-se no esquema cromático identitário da marca e o padrão divertido materializa a Alegria de Casal Garcia, criando um impacto visual de positivismo e boas vibrações.
As peças são leves e ideais para usar nos dias mais quentes, levar aos festivais ou dançar no sunset. O tote bag XL possui fundo extensível e um bolso interior, e é perfeito para ir à praia, transportando todos os essenciais. O panamá completa qualquer look e as tatuagens são o pormenor que faltava para sobressair na pele bronzeada e espalhar a energia contagiante da Alegria. O frappé estilo balde, onde cabem até três garrafas, é prático e permite manter frescos os vinhos ou sangrias Casal Garcia num piquenique partilhado com amigos.
O lançamento da linha de merchandising de Casal Garcia é mais um exemplo de que a marca acompanha atentamente as tendências de mercado, tanto no alargamento do seu portfólio como na inovação além produto. Todas as peças estão disponíveis na loja da Quinta da Aveleda e também online. Adicionalmente, durante os dias de NOS Alive, os festivaleiros vão poder encontrá-las nos pontos de venda Casal Garcia disponíveis no recinto.