Nos meses de setembro, outubro e novembro, maquilhadores Kiko Milano vão estar em lojas Guess selecionadas, para realçar a beleza e glamour de quem as visita.
As sessões de maquilhagem da Kiko Milano, vão decorrer das 15h-19h em 7 lojas Guess – Algarve Shopping e CC Vasco da Gama (9 e 10 de setembro); Almada Forum, Forum Algarve e Madeira Shopping (7 e 8 de outubro); Oeiras Parque (4 e 5 de novembro); e Colombo Jeans (11 e 12 de novembro).
Cada ação conta com dois maquilhadores, prontos para criar looks deslumbrantes e personalizados de acordo com o gosto de cada um. Para usufruir desta maquilhagem gratuita não é preciso marcação e o tipo de maquilhagem será, também, adaptado ao movimento em loja no momento.
É a oportunidade perfeita para conhecer novos produtos, experimentar as últimas tendências e receber valiosas dicas dos profissionais da Kiko Milano, para além de serem ainda disponibilizados vouchers para uma posterior sessão de maquilhagem numa loja KIKO MILANO.
Sobre a Kiko Milano
Seja o que quiser: É assim que a KIKO resume a sua visão sobre Beleza. Através da sua gama extraordinariamente vasta e diversificada de produtos, a KIKO permite a todos expressar a sua personalidade com produtos feitos por medida. Uma variedade de cores, efeitos e sensações únicas no mercado para se adequarem ao seu estilo, tom de pele, tipo de pele e requisitos específicos, em todas as fases da sua vida.
A identidade da KIKO está enraizada nos valores de “Fabricado em Itália” e no mundo da capital da moda, arte e design. A investigação de texturas e cores originais é combinada com a investigação de fórmulas de qualidade com desempenho garantido para uma fusão perfeita de qualidade e criatividade.
Resultado de descobertas científicas inovadoras e das últimas tendências de moda, a KIKO renova-se continuamente a si própria com produtos que são sempre novos e mais próximos dos diversos ideais de beleza.
Sobre a Guess
A GUESS foi fundada pelos irmãos Marciano, quando em 1981, deixaram a França em busca do sonho americano. Inspirados por uma influência europeia, os irmãos redefiniram o Denim. A marca começou por ser uma empresa de jeans e desde então tem crescido, com sucesso, como uma marca global de lifestyle. Tornou-se símbolo de um estilo de vida jovem, sexy e aventureiro e que através das décadas convida as pessoas a sonharem com as suas campanhas icónicas.
A GUESS cria, comercializa, distribui e licencia coleções de lifestyle contemporâneas de roupa, denim, malas, relógios, calçado e outros produtos relacionados. Os produtos GUESS são distribuídos através das lojas Guess, mas também nas melhores lojas especializadas por todo o mundo.