É hora de brilhar com Holiday Première Collection by Kiko Milano

Para este inverno a Kiko Milano, preparou a Holiday Première, uma coleção inspirada na beleza e no drama dos teatros italianos.

Holiday Première Kiko Milano
É hora de brilhar com Holiday Première Collection by Kiko Milano - ®DR

Apresentando um elenco de produtos luxuosos, a coleção Holiday Première by Kiko Milano, combina cores ricas, texturas sensuais e fórmulas de alto desempenho que se mantêm perfeitas até ao último ato.

Tons dourados profundos, vermelhos intensos e detalhes pretos escuros, são os tons predominantes da Holiday Première Collection by Kiko Milano, protegidos por uma embalagem de coleção, que na parte interior, é revestida por cintilantes tons de branco, dourado e prateado, com desenhos de pó em alto-relevo inspirados nos designs matelassé vistos na ópera. Já o exterior da embalagem foi inspirado em objetos de arte, refletindo as formas arquitetónicas e a beleza ornamental da herança italiana.

O visual da estação é imaculado, intenso e expressivo. É hora de brilhar! Maquilhadoras experientes, deixam aqui dicas para uma maquilhagem irrepreensível e cheia de glamour. Lembre-se que a Holiday Première Collection by Kiko Milano a vai transformar numa Estrela!

Ato Um: Pele

Para um look com algum self-care, prepare a pele, utilizando uma das máscaras faciais inspiradas em materiais preciosos. Aplique a Bubble Face Mask enriquecida com água da flor de Centaurea Cyanus e observe como a fórmula entra em contato com o ar e se transforma em bolhas tipo pérola para limpar a sua pele, removendo impurezas. Como alternativa, pode-se usar a Golden Face Mask, uma máscara iluminadora e nutritiva enriquecida com extrato de gengibre e de Tangerina Chinesa. O efeito de folha de ouro, uma vez aplicado, vai lembrar a elaborada decoração do círculo real e cria o mood perfeito para uma noite repleta de elegância.

Adicione ainda mais glamour dourado com os descartáveis Golden Eye Patches, para iluminar a área abaixo dos olhos e remova ambos quando se sentir relaxada e pronta para continuar a sua preparação de pele. São enriquecidos com extrato de folha de Camellia Sinesis e textura de hidrogel, que conferem frescura e leveza à pele.

Em seguida, aplique o Sublime Hydra Face Serum com aroma de mel e amêndoa, uma fórmula hidratante e iluminadora que é absorvida rapidamente pela pele e a deixa suave e radiante.

Agora, deleite os seus sentidos e envolva-se na textura sensorial do Body Cream, um creme de rápida absorção enriquecido com extratos de gengibre e tâmara.

Ato Dois: Base

Construa a sua base começando com o Hydra Face Primer para uniformizar o tom e hidratar a sua pele. A fórmula do primer dá brilho e tem uma textura rosada, que o torna altamente sensorial na aplicação e oferece o conforto que a sua pele precisa.

Em seguida, aplique o 24H Lasting Foundation. Para um tom de pele uniforme, impecável e para disfarçar imperfeições utilize o pincel incorporado para esbater a fórmula na pele. Com um aroma festivo a canela e laranja e com até 24 horas de resistência à água e sem transferência, é a escolha ideal para quando procura atingir a perfeição.

Depois, pegue no Setting Face Powder de longa duração com acabamento mate e transparente, para fixar a sua maquilhagem e eliminar todo o brilho da pele. A fórmula de longa duração até 6 horas é enriquecida com extrato de bambu que lhe confere um efeito de segunda pele.

Para conseguir um tom quente e não muito forte nas suas maçãs do rosto, escolha uma das tonalidades do Charming Duo Blush, que combina acabamentos luminosos, mate e um leve aroma a mel e amêndoa. Para uma cor luminosa mais forte e natural, escolha o Iconic Masterpiece Blush num design compacto inspirado nas artes italianas, com uma fórmula duradoura e aroma de baunilha.

Complete o seu rosto e crie definição com o Enchanting Duo Bronzer, que, com uma textura sedosa, proporciona um aspeto de sunbath. Adicione um brilho leve aos pontos altos do seu rosto com o brilho celestial e radiante do Pearly Duo Highlighter. Se quiser mesmo destacar a sua estrutura óssea e intensificar o visual, aplique o Liquid Face Highlighter no topo das suas maçãs do rosto, nos ossos das sobrancelhas e nas têmporas, deixando que a fórmula metálica líquida impressione o público.

Ato Três: Olhos

Visto que os olhos são o nosso traço mais expressivo, é hora de os destacar e deixar que contem a sua história. Primeiro, crie uma boa camada de cor combinando os tons complementares das paletas de sombras da coleção Holiday Première: escolha os dourados e castanhos da Daring Duo Eyeshadow, um bastão de dupla ponta com um acabamento mate e um formato em pó com acabamento metálico; crie um espectro de cores do prateado cintilante ao preto mais escuro com a versátil Dreamy Eyeshadow Palette; crie uma definição ousada e de alta intensidade com a Metallic Eyeshadow com quatro novas cores trendy ou crie um efeito cintilante com os pigmentos multifacetados da Made To Shine Eyeshadow Palette, que reúne cores extremamente brilhantes e altamente pigmentadas que permitirão brilho durante toda a noite.

Defina a linha das pestanas com o Lasting Duo Eyepencil de longa duração, combinando a tonalidade que escolher com a cor da sua sombra de olhos para a complementar. Disponível numa nova fórmula de longa duração de até 10 horas, é um delineador cremoso e esfumável que proporcionara uma cor intensa com apenas um traço e oferece acabamentos metálicos mate para uso externo.

Complete o seu look de olhos com a Volume & Curl Mascara enriquecida com jojoba, um produto all-in-one que proporciona volume e curvatura às pestanas. Com este produto, as suas pestanas ficarão cheias de emoção e o efeito de longa duração de 12 horas é o ideal para um look de olhos único.

Ato Quatro: Lábios

Roube o espetáculo com um look de lábios que certamente cativará quem está a assistir.

Seja qual for o look que tenha em mente, comece por aplicar o Crystal Lip Balm, para uns lábios hidratados e com um acabamento luminoso. Enriquecido com aromas de baunilha, laranja e gengibre, o bálsamo labial tem uma textura cremosa e altamente esfumável que se ajustará perfeitamente aos produtos que aplicar a seguir.

Para uns lábios super brilhantes, escolha o Glossy Lip Oil perfeito: Rose Cuddle para um acabamento luminoso e caloroso; Luxury Mauve para um acabamento colorido e brilhante; e Witery Cherry para uma sensação de frescura. Para uma opção cremosa e com acabamento confortável, opta pelo Hydra Lip Stylo, que combina uma fórmula muito esfumável com propriedades hidratantes e uma nova embalagem com um “mecanismo de clique” para uma aplicação fácil e rápida.

Se estiver pronta para abraçar a holiday season com uns lábios mais intensos, não procure mais do que o Lipstick & Gloss, um produto duplo de dupla extremidade com aroma de baunilha que combina o melhor de ambos os tipos de fórmula. Cada extremidade pode ser usada individualmente ou combinada para um look mais forte e definido, digno de uma noite na ópera.

Se só o drama é suficiente para esta noite, há apenas uma escolha certa para sentir que é a personagem principal: o Lipstick & Gloss. Um batom metálico ousado com partículas cintilantes incorporadas na fórmula e um aroma suave a biscoitos de gengibre, típico desta época festiva. Disponível em cores muito glamorosas que garantem que será o centro das atenções, será impossível passar despercebida.

Ato Cinco: Unhas

Complete o seu look com cores de verniz que complementem as tonalidades da estação: ruby red e ornate gold. Crie um efeito de gel de longa duração com o Metallic Nail Lacquer em vermelho ou dourado e, em seguida, aplique uma camada de Glittery Nail Lacquer como um extra se quiser adicionar um pouco mais de brilho sazonal.

Ato Seis: Eau de Parfum

Finalize o seu look com um toque da sua fragrância favorita, projetada para que se sinta verdadeiramente uma estrela: os novos perfumes da Kiko Milano. Liberte a sua criatividade interior com o perfume L’ÉTOILE WHITE, com notas de madeiras preciosas e laranja frutada que criam uma fragrância vibrante e irresistível. Em alternativa, para explorar o seu lado sedutor, utilize o perfume L’ÉTOILE GOLDEN, com notas de âmbar e baunilha negra, uma fragrância misteriosa com toques orientais para aproveitar ao máximo as suas noites.

The encore: Gift Set

Leve a beleza da coleção Holiday Première by Kiko Milano aos seus entes queridos com presentes preciosos escolhidos só para eles.

Mime os amigos ou membros da família com um conjunto de self-care, escolha um Conjunto de Máscaras Faciais, um Conjunto de Essenciais de Olhos & Lábios, um Conjunto Essencial de Skincare Diário ou um Conjunto Essencial de Cuidados Corporais.

Para glamour total, ofereça o Lovely Mini Lipstick Gift Set, o Matte Desire Lips Gift Set ou o Irresistible Lips Gift Set. Para olhos perfeitamente definidos, escolha o Black Duo Eyes Gift Set, o Gorgeous Eyes Gift Set, o Iconic Eyes Gift Set ou o Unmissable Brushes Gift Set.

Se quiser oferecer um presente que combine produtos icônicos que acha que todos vão adorar, escolha o Essential Minis Eyes Gift Set, o Forever Together Make Up Gift Set, o Cuddle Time Skincare Gift Set, o Total Look Make Up Gift Set, o Made To Shine Make Up Gift Set ou o Exclusive Beauty Gift Set.

Por fim, falta o presente mais especial de todos – o seu. Ofereça-se a si mesma um Calendário do Advento KIKO MILANO e descubra uma nova surpresa da  todos os dias de dezembro. Reunindo 24 produtos para os olhos, lábios, unhas, skincare e acessórios, a cada dia um novo produto será estreado, proporcionando uma temporada festiva repleta de looks de beleza de luxo.

aNOTÍCIA.pt