Ownever, apresenta a sua mais recente criação: a clássica mala Noir

A Ownever, marca portuguesa de luxo, apresenta a clássica mala "Noir", uma edição limitada em homenagem ao género cinematográfico.

Ownever Mala Noir
Ownever, apresenta a sua mais recente criação: a clássica mala Noir - ®DR

A clássica mala “Noir” agora lançada pela Ownever é uma homenagem ao contraste entre as sombras e a luz. Esta edição limitada foi inspirada nos clássicos filmes do género Noir, onde a personagem principal é confrontada com um mundo distópico, onde busca a sua identidade.

Eliana Barros, fundadora da marca, salienta que : “Este conceito, e campanha associada, fazem parte de um manifesto da marca que pretende ser um innuendo à dualidade que existe atualmente no mundo da moda. Na procura da nossa identidade estética pessoal, debatemo-nos sobre a opção entre a quantidade do fast-fashion e exclusividade da moda sustentável.”

Este lançamento faz parte da edição limitada RePurse, que faz história ao utilizar peles de luxo recicladas. Por este motivo, esta mala é limitada ao stock de peles existente, destacando-se como uma afirmação de moda sustentável e luxuosa.

Sob o nome de “Noir”, esta criação personifica a sofisticação e estilo que a Ownever nos habituou e que promete redefinir o conceito de elegância duradoura. Isto porque todas as malas da marca são criadas para durarem uma vida e podem ser reparadas pela marca, quando assim o necessitarem.

Os principais destaques desta criação Ownever “Noir” incluem:

  1. Edição limitada: apenas um número estritamente limitado de unidades desta peça estarão disponíveis tornando-a genuinamente exclusiva.
  2. Peles de luxo recicladas: Cada mala “Noir” é meticulosamente confecionada por artesãos a partir de peles de luxo recicladas, demonstrando o compromisso da Ownever com a sustentabilidade e o sourcing responsável.
  3. Elegância intemporal: O design clássico e atemporal da mala garante que esta mala seja sempre apreciada e relevante ao longo dos anos.
  4. Expressão individual: A ” Noir” não é apenas uma mala, é uma afirmação da personalidade que permite que o estilo pessoal brilhe sempre.

Como parte do compromisso contínuo da Ownever a mala ” Noir” é a última adição ao seu portefólio de acessórios exclusivos em pele. Este lançamento é uma expressão do compromisso da marca em criar malas de alta qualidade que refletem a beleza da moda sustentável.

A edição limitada da “Noir” estará disponível online no site da Ownever.

Também nesta Black Friday, a Ownever escolheu trilhar um caminho diferente. Em vez de abrir as nossas portas para grandes descontos e filas intermináveis, a marca decidiu fechar a loja durante o fim de semana, para recordar à comunidade da importância das escolhas conscientes como consumidores.

A fundadora da marca sublinha que “Na Ownever, sempre defendemos algo diferente, algo mais profundo do que a agitação das compras. Acreditamos em valores que transcendem o consumismo desenfreado e celebram a verdadeira essência da época.”, acrescentando “Enquanto muitos se dirigirão às grandes cadeias comerciais neste evento, convidamos todos a visitar feiras de artesanato locais, mercados e lojas independentes. Estes artesãos não são impulsionados por margens de lucro ou estratégias corporativas; eles criam porque é a sua paixão, o seu sustento e o trabalho das suas vidas. Ao escolher as suas criações, ao visitá-los, está a investir em peças de arte e uma parte do sonho de alguém”, concluiu  Eliana Barros.

aNOTÍCIA.pt