Depois de atuar em Portugal no verão de 2023, Léo Santana regressa em nome próprio a uma das mais emblemáticas salas do país: o Coliseu dos Recreios.
Com mais de 11 milhões de ouvintes atualmente no Spotify (incluindo o tema Zona de Perigo com mais de 170 milhões de streamings), Léo Santana é um dos artistas brasileiros mais ouvidos no seu país e no estrangeiro.
Antes de iniciar a sua carreira a solo, Léo Santana foi parte integrante de alguns grupos musicais sendo o mais famoso, a banda Parangolé, onde foi vocalista entre 2001 e 2013. Neste mesmo período, criou, em conjunto com o músico Nenel, o tema Rebolation que se tornou um hit de verão não apenas no Brasil, mas também em Angola e Portugal em 2010. Seguiram-se outros temas que tornaram o grupo um dos mais influentes no país como Sou Favela entre tantos outros.
Já na sua carreira a solo, Léo Santana conseguiu manter o nível de sucesso que tinha com a banda Parangolé e até mesmo superar, criando temas emblemáticos como Posturado e Calmo, Cama Repetida, Perna Bamba ou, mais recentemente É Assim Que Tem Que Ser – Ao vivo numa participação de Xande de Pilares.
Os bilhetes para este concerto único em Portugal, que acontece no dia 3 de maio, estão à venda no próprio Coliseu dos Recreios ou em BOL.