Pestana Hotel Group recebe “5 óscares do turismo” nos World Travel Awards Europe

O Pestana Hotel Group acaba de receber mais cinco distinções na cerimónia de 2024 dos World Travel Awards Europe, que se realizou esta quarta-feira em Berlim.

Pestana Hotel Group
Pestana Hotel Group recebe “5 óscares do turismo” nos World Travel Awards Europe - ®DR

O Pestana Hotel Group acaba de receber mais cinco distinções na cerimónia de 2024 dos World Travel Awards Europe, que se realizou esta quarta-feira em Berlim. Os galardões, considerados os ‘óscares do turismo’ foram atribuídos pelo desempenho dos hotéis, em categorias europeias e nacionais, que vêm reforçar o posicionamento internacional do maior grupo hoteleiro português.

Na cerimónia europeia dos ‘óscares mundiais do turismo’, o PHG recebeu a distinção de melhor hotel da Europa nas categorias de Beach Hotel com o Pestana Alvor Praia, City Family & Wellness Resort e Luxury Business Hotel com o Pestana Palace Lisboa e ainda Most Romantic Resort com a Pousada Mosteiro Amares. Adicionalmente, o Pestana Vintage Porto alcançou o galardão de Leading City Hotel.

O Pestana Alvor Praia, localizado no topo da falésia da Praia dos Três Irmãos destacou-se na categoria Beach Hotel, como um hotel de excelência para uma experiência à beira-mar. O Pestana Palace Lisboa foi duplamente premiado como City Family & Wellness Resort e também Luxury Business Hotel, consolidando assim sua reputação como um hotel para quem procura conforto, bem-estar e facilidade para viagens de lazer ou de negócios. Destaca-se também a atribuição da categoria de Most Romantic Resort à Pousada Mosteiro Amares, reconhecendo-a como um lugar verdadeiramente romântico e encantador. Adicionalmente, o Pestana Vintage Porto alcançou o galardão de Portugal’s Leading City Hotel, reafirmando ser um hotel de destaque na cidade do Porto.

 “É com imenso orgulho que vemos o trabalho do Pestana Hotel Group a ser reconhecido à escala global, demonstrando claramente que mantemos um crescimento sólido, assim como a continuidade do compromisso em proporcionar experiências memoráveis a todos os nossos clientes” afirma José Theotónio, CEO do Pestana Hotel Group.

Criados em 1993, os World Travel Awards valorizam as melhores práticas no setor do Turismo mundial, sob a ótica de mais de 200 profissionais e do público em geral. Após esta edição europeia, segue-se, em maio, a cerimónia das geografias Médio Oriente e Oceano Índico, e também Caraíbas e Américas, enquanto os prémios para o continente africano serão revelados em outubro. A grande gala final deste ano realiza-se na ilha da Madeira, a 24 de novembro.

O Pestana Hotel Group recebeu as seguintes distinções, nos seus hotéis:

Europe’s Leading Beach Hotel 2024: Pestana Alvor Praia, Portugal

Europe’s Leading City Family & Wellness Resort 2024: Pestana Palace Lisboa, Portugal

Europe’s Leading Luxury Business Hotel 2024: Pestana Palace Lisboa, Portugal

Europe’s Most Romantic Resort 2024: Pousada Mosteiro Amares, Portugal

Portugal’s Leading City Hotel 2024: Pestana Vintage Porto 

aNOTÍCIA.pt