O filme Oppenheimer de Christopher Nolan, vencedor de sete Óscares, estreia na SkyShowtime

Escrito e realizado por Christopher Nolan, Oppenheimer é um thriller épico, filmado em IMAX®, que leva o público a mergulhar no paradoxo de um homem enigmático que tem de arriscar o mundo para o salvar

Oppenheimer
O filme Oppenheimer de Christopher Nolan, vencedor de sete Óscares, estreia na SkyShowtime - ®DR

Acumulando US$ 952 milhões nas bilheteiras globais e homenageado com os maiores prémios da indústria deste ano, dominando com sete Óscares da Academia e sete prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão (BAFTA), o êxito de bilheteira Oppenheimer , protagonizado por Cillian Murphy, vencedor de um Oscar®, como J. Robert Oppenheimer e Emily Blunt como sua esposa, a bióloga e botânica Katherine “Kitty” Oppenheimer, estará disponível para transmissão em exclusivo na SkyShowtime a partir de 21 de março.

Escrito e realizado por Christopher Nolan (vencedor de um Óscar), Oppenheimer entra na mente do físico teórico J. Robert Oppenheimer, diretor do Projeto Manhattan no Laboratório de Los Alamos, responsável pela criação da primeira bomba atómica. Um evento cinematográfico sem precedentes, o filme conta com um elenco de estrelas, incluindo Matt Damon (vencedor de um Óscar), Robert Downey Jr. (vencedor de um Óscar), Florence Pugh (nomeada para um Óscar) e Josh Hartnett, bem como os vencedores de um Oscar Casey Affleck, Rami Malek e Kenneth Branagh.

O filme é baseado no livro vencedor de um Prémio Pulitzer, American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer, de Kai Bird e do falecido Martin J. Sherwin. O filme é produzido por Emma Thomas, Charles Roven e Christopher Nolan.

A SkyShowtime é disponibilizada, mediante mensalidade, diretamente ao consumidor através da app SkyShowtime para Apple iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google Chromecast, LG TV, Samsung e através do website: www.skyshowtime.com

aNOTÍCIA.pt