KIKO MILANO lança linha de cuidados capilares by Rossano Ferretti

A KIKO MILANO expande o seu universo de beleza lançando a sua primeira linha de cuidados capilares: KIKO MILANO Haircare By Rossano Ferretti.

KIKO MILANO Rossano Ferretti
KIKO MILANO lança linha de cuidados capilares by Rossano Ferretti - ®DR

A KIKO MILANO em colaboração com o conhecido e respeitado cabeleireiro internacional de celebridades Rossano Ferretti, lançou sua primeira linha de cuidados capilares, a KIKO MILANO Haircare By Rossano Ferretti.

Criada para proporcionar resultados de qualidade de salão, cada fórmula baseia-se nos melhores ingredientes de origem natural, ajudando a diminuir os danos e fortalecer a barreira capilar. KIKO MILANO Haircare by Rossano Ferretti oferece a solução perfeita para o seu cabelo – produtos de alto desempenho e fácil utilização que irão revolucionar a sua rotina de cuidados capilares, moldados pelas mãos do mestre do cuidado capilar italiano.

Com mais de 30 anos de experiência profissional, Rossano Ferretti vem de uma linhagem de cabeleireiros de quase 100 anos. O profissional conta com uma vasta experiência premium em Spas de cabelo exclusivos de hotéis de 5 estrelas por todo o mundo, juntamente com uma lista de clientes de alto perfil a nível global. Tem ainda o seu próprio programa de TV internacional pelo que não é de admirar que Rossano Ferretti seja referido como World’s Hair Maestro!

Formulações para o cuidado do cabelo KIKO MILANO

As formulações KIKO MILANO Haircare by Rossano Ferretti foram criadas com base na nutrição e proteção, beneficiando de ingredientes de origem >90% natural. Para além da sua origem vegan, a linha de cuidados capilares, contém complexo de ácido hialurônico e extrato de noz italiana, possuindo ainda uma gama de benefícios clínicos comprovados.

Os produtos foram avaliados num teste de painel composto por um grupo de 100 voluntários por um período de 28 dias usando os produtos da linha completa de cuidados capilares.

  • 89% afirmam que a nova linha de cuidados capilares KIKO ajuda a nutrir o cabelo após 28 dias de tratamento completo.
  • 92% do grupo testado afirma que ajuda a controlar o frizz.
  • 88% dos voluntários afirmam uma redução da quebra de cabelo.
  • 90% afirmam que ajudam a diminuir o ressecamento do cabelo.

Rigorosos testes clínicos adicionais também foram concluídos para avaliar a gama, ajudando a melhorar a força e aparência, provando um impacto positivo na espessura e resistência.

“Há muito tempo que acredito que um cabelo bonito e luxuoso começa com um cabelo saudável – e que temos o poder de aproveitar o melhor da generosidade da natureza e usá-lo da maneira certa. Um ótimo cabelo não precisa ser complicado, e tem sido um prazer trabalhar com a KIKO MILANO, compartilhando esse ethos e trabalhando juntos para criar produtos altamente eficazes que podem entregar resultados incríveis em casa. É um encontro de mentes.” – Rossano Ferretti

A gama KIKO MILANO Haircare by Rossano Ferretti

Comece a sua jornada de cuidado capilar KIKO MILANO com o Nourish & Protect Shampoo e Nourish & Protect Conditioner, de textura cremosa e leve, ambos foram concebidos para nutrir e ajudar a reduzir a desidratação, passando a ter cabelos fortes e brilhantes.

Para um boost adicional, utilize a Nourish & Protect Hair Mask, cuja fórmula permite uma sensação sedosa e oferece um efeito regenerador para o cabelo à medida que o desembaraça.

Ao pentear o cabelo, utilize o Nourish & Protect Hair Spray. Um spray térmico que fornece proteção contra calor de até 230°C e ajuda a proteger do frizz e da humidade. Criado para nutrir e ajudar a revitalizar as fibras capilares danificadas do cabelo, a sua textura leve confere um acabamento brilhante sem oleosidade.

Termine com um tratamento diário para cabelos longos com o Nourish & Protect Daily Hair Serum para regenerar, nutrir e suavizar o cabelo. É o toque final perfeito para um cabelo elegante e saudável.

O lançamento da KIKO MILANO Haircare by Rossano Ferretti aconteceu internacionalmente no passado dia 7 de março, embora em Portugal só estejam à venda oficialmente a partir de 15 de março. Contudo na loja on line da KIKO MILANO, já se encontram disponíveis.

aNOTÍCIA.pt