Celebre o Dia do Pai com um Le Grand Déjeuner no Maison Albar – Le Monumental Palace

O chef Julien Montbabut, do Maison Albar - Le Monumental Palace, propõe um brunch de luxo para juntar a família e celebrar o Dia do Pai.

Maison Albar
Celebre o Dia do Pai com um Le Grand Déjeuner no Maison Albar - Le Monumental Palace - ®DR

O Maison Albar – Le Monumental Palace, situado na baixa do Porto propõe um brunch de luxo para juntar a família e celebrar o Dia do Pai. Será no dia 24 de março que o chef Julien Montbabut e a sua equipa irão preparar um menu que é uma viagem de sabores e, para registar o momento em família, o hotel oferece uma caricatura feita na hora, por um artista local.

Domingo, dia 24 de março, no hotel Maison Albar – Le Monumental Palace, celebra-se o Dia do Pai. Num menu rico e diversificado, o chef Julien Montbabut que acaba de renovar a estrela Michelin do restaurante Le Monument, prepara uma experiência gastronómica de excelência que, aliada ao conforto e à elegância do espaço, promete um ótimo dia em família.

E para assinalar esta data especial, o hotel de luxo da cadeia francesa preparou um presente para todos. No espaço estará presente um caricaturista, que irá retratar cada família, oferecendo o resultado final, uma forma divertida de ‘emoldurar’ este momento. Além desta, outra oferta está disponível, uma vez que por cada reserva para quatro pessoas, ou mais, o hotel oferece a refeição do pai. Um excelente presente neste dia especial!

Com um menu exclusivo, composto por uma vasta opção de sabores, que vão dos clássicos às novas tendências, o Le Grand Déjeuner faz as delícias de todos com uma incrível seleção de mariscos, e de pratos emblemáticos como o arroz do mar, o bife Wellington e o tártaro de novilho, preparado à mesa. O menu inclui ainda uma grande variedade de queijos, frutas, pastelaria e sobremesas. Mas as escolhas do chef para este momento especial não ficam por aqui, porque a este leque ainda se juntam pizzas artesanais, e diversas e apetitosas saladas, que muito agradam aos mais novos e a quem prefere uma refeição mais leve.

De referir ainda que, para facilitar o acesso dos clientes, o hotel oferece um lugar de estacionamento para cada reserva de mesas de quatro ou mais pessoas. Uma comodidade que certamente irá agradar a todos os pais neste dia. Para usufruir, basta parar à frente do hotel, e a equipa trata do estacionamento. As reservas devem ser feitas pelo telefone 227 662 410.

aNOTÍCIA.pt