Honda Civic Type R vence “Prémio Desportivo/Lazer do Ano 2024”

O Honda Civic Type R acaba de conquistar o "Prémio Desportivo/Lazer do Ano 2024", na última edição dos Prémios Seguro Direto Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2024

Honda Civic Type R
Honda Civic Type R vence “Prémio Desportivo/Lazer do Ano 2024” - ®DR

Com um histórico ímpar de conquistas e prémios, a Honda continua a surpreender e a superar as expectativas dos consumidores, conquistando com o Honda Civic Type R o “Prémio Desportivo/Lazer do Ano 2024”, na última edição dos prémios Seguro Direto Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2024.

Com uma história que percorre 25 anos de evolução, o Honda Civic Type R, um dos modelos mais lendários de sempre, galardoado este ano com o “Prémio Desportivo/Lazer do Ano 2024” continua assim a posicionar-se como um dos modelos favoritos entre os entusiastas da condução desportiva e de lazer. Equipado com tecnologia avançada, uma performance e potência notável, o Civic Type R oferece uma experiência de condução emocionante e incomparável.

O Honda Civic Type R é alimentado por um poderoso motor de 2.0 litros turbo, oferece uma potência de 329 cavalos e um binário de 420 Nm, sendo detentor de incrível agilidade e desempenho quer em estrada, quer em pista.

Com uma abordagem inovadora, a Honda irá continuar a construir o seu caminho na indústria automóvel, tendo a eletrificação, sustentabilidade, satisfação do cliente e contas certas como principais focos. Ao estabelecer novos padrões de excelência e qualidade, a marca reafirma a sua posição como uma das principais referências no mercado, inspirando confiança e admiração.

aNOTÍCIA.pt