Sr. Rui, a minissérie de dois episódios sobre a vida de Rui Nabeiro, estreia na Prime Video

A minissérie Sr. Rui conta a história real de Rui Nabeiro, uma das personagens mais carismáticas do nosso país.

minissérie de Rui Nabeiro
Sr. Rui, a minissérie de dois episódios sobre a vida de Rui Nabeiro, estreia na Prime Video - ®DR

A Prime Video estreia esta quarta-feira, 20 de março,  Sr. Rui, a minissérie de dois episódios sobre a vida de Rui Nabeiro. Os dois episódios ficam disponíveis no mesmo dia na Prime Video. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, mediante subscrição.

A minissérie Sr. Rui conta a história real de Rui Nabeiro, uma das personagens mais carismáticas do nosso país. O menino sonhador, criado no Alentejo rural nos primeiros anos de ditadura, foi também o jovem habilidoso que vingou no contrabando, o homem visionário que expandiu internacionalmente o seu pequeno negócio de café, o político que criou inimigos e se viu a braços com a justiça, o homem condecorado Comendador, por nunca esquecer que a riqueza e o poder devem servir a comunidade. O seu povo.

A série portuguesa é protagonizada por José Raposo (O Clube), Carla Andrino (Ministério do Tempo), Ana Guiomar (Festa é Festa), Afonso Lagarto (A Espia), Sara Barradas (Morangos com Açúcar), Marco Delgado (Prisão Domiciliária), Luís Simões (3 Mulheres), Tiago Teotónio Pereira (Lua Vermelha), Diogo Infante (Pôr do Sol: O Mistério do Colar de São Cajô) e Joaquim Nicolau (Festa é Festa).

Sr. Rui junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Morangos com Açúcar, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube, PRAXX ou documentários como Senhor Presidente – O Campeonato de Uma Vida, Factory of Dreams: Benfica, Eu Amo o Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário. 

aNOTÍCIA.pt