No Maison Albar o próximo domingo é para brincar em família

O Maison Albar - Le Monumental Palace convida toda a família para um brunch repleto de brincadeiras no próximo domingo.

Maison Albar Família
No Maison Albar o próximo domingo é para brincar em família - ®DR

O brunch do próximo domingo no Maison Albar – Le Monumental Palace convida toda a família a um dia bem passado. Saborosas propostas dos chefs Julien Montbabut e Joana Thöny, um Workshop de pintura de ovos e uma divertida Caça aos ovos, com prémios para os grandes vencedores, são uma boa opção para um domingo diferente na baixa da cidade do Porto.

Celebrar esta época em família é, para muitos, uma ocasião especial, mas a proposta do hotel Maison Albar – Le Monumental Palace, vai fazer deste dia uma experiência memorável. A começar pelas 12h30, com ponto de encontro na La Mezzanine, a tradicional Caça aos ovos desafia os mais pequenos a uma divertida atividade. Haverá três grandes prémios para atribuir aos vencedores e, para quem encontrar o ovo de ouro, há uma recompensa muito especial, a oferta de uma estadia de uma noite com pequeno-almoço no hotel.

Mas as surpresas não ficam por aqui. Das 12h30 até às 15h30 todos podem participar no Workshop de pintura de ovos, em que um kit de desenho estará disponível para crianças e pais pintarem.

Mas se falamos de um brunch de Páscoa, não podia faltar uma mesa recheada dos melhores sabores desta quadra. Preparados pelo chef Julien Montbabut, e pela chef pasteleira Joana Thöny, no buffet e à carta, as sugestões dos chefs são muitas, e deliciosas.

O cabrito no forno, de autoria do chef que este ano renovou a estrela Michelin do restaurante Le Monument, promete surpreender, mas são muitas as opções para quem escolher o Maison Albar – Le Monumental Palace para este momento festivo. Com um menu que inclui uma opção para todos os paladares, o brunch deste domingo apresenta pratos que vão dos clássicos às novas tendências, e não faltarão outras iguarias típicas da época, como o folar de enchidos transmontanos, e as incríveis sobremesas e pastelaria, cuidadosamente preparadas pela chef Joana Thöny.

De referir ainda que, para facilitar o acesso dos clientes, o hotel oferece um lugar de estacionamento para cada reserva de mesas de quatro ou mais pessoas. Para usufruir deste serviço, basta parar à frente do hotel, e a equipa do Maison Albar – Le Monumental Palace trata do estacionamento.

aNOTÍCIA.pt