Nova coleção Bershka SS24-01: A essência do chique para o homem contemporâneo

A nova coleção SS24–01 da BERSHKA é uma prova do compromisso da marca em elevar o design e a qualidade, para o homem contemporâneo.

coleção Bershka
Nova coleção Bershka SS24-01: A essência do chique para o homem contemporâneo - ®DR

A BERSHKA lança SS24-01, o primeiro drop de uma nova coleção cápsula a pensar no rapaz que valoriza especialmente a qualidade, tanto nos tecidos como nos acabamentos. Uma proposta de design nunca antes vista.

São três os fatores que definem todas as peças: o fit, o tecido e a cor com uma notória inspiração casual. Na nova coleção SS24-01, da BERSHKA MENSWEAR, foi dada especial atenção a estas três características, representadas por peças com designs fantásticos que incorpora a essência do chique moderno para o homem contemporâneo.

A atenção ao detalhe manifesta-se através dos tecidos e das texturas, que enriquecem a paleta de cores neutras onde o castanho, uma das principais tendências da temporada, ocupa uma posição de destaque.

Esta cápsula é composta por peças estruturadas que elevam o estilo diário e funcionam enquanto sets que vão além do tailoring, e podem ser combinados com acessórios como os chapéus e lenços para outfits de estilo único.

A nova coleção Bershka Menswear Primavera-Verão 2024-01, já está disponível em bershka.com e em lojas selecionadas.

Sobre a Bershka

Bershka é uma empresa multinacional de lojas de roupas que pertence ao grupo Inditex, dona também das marcas Zara, Zara Home, Zara Kids, Lefties, Massimo Dutti, Oysho, Pull and Bear, Stradivarius e Uterqüe. Foi criada em abril de 1998 com o objetivo de cativar o mercado jovem e juvenil masculino e feminino.

aNOTÍCIA.pt