Ténis de Look Revival na coleção dos 75 anos da Gant Footwear

A celebrar o 75º aniversário a GANT Footwear, lança a coleção primavera-verão 2024, que junta o máximo conforto a uma estética old-school

Coleção Gant Footwear
Ténis de Look Revival na coleção dos 75 anos da Gant Footwear - ®DR

A GANT Footwear celebra o 75º aniversário, apresentando uma nova coleção com um estilo vintage bem marcado, e com uma original combinação de materiais e cores vibrantes. Esta coleção de ‘look revival‘ é inspirada num estilo atlético, com sola vulcanizada de baixo perfil e construída em couro e camurça de alta qualidade, super-confortável.

O estilo retro, não é apenas uma das grandes tendências do momento, mas sim um estilo que veio para ficar, tornando estes modelos, seja o Cuzima (de senhora) ou o Cuzmo (de homem) numa peça essencial em qualquer closet, pela sua estética original e silhueta intemporal.

Gant Footwear Cuzima

A coleção revela uma generosa variedade de detalhes e uma assumida paixão pela cor, como demonstra a sua vasta paleta de cores fortes, como o vermelho, rosa, azul, amarelo ou roxo. Num registo mais discreto, as propostas masculinas têm opções em tons mais versáteis que facilmente se adaptam ao dia-a-dia.

Gant Footwear Cuzmo

A nova coleção reflete na perfeição o estilo Heritage da GANT e promete tornar-se numa parte essencial de um look simultaneamente casual e elegante.

Sobre a GANT

A GANT é uma marca heritage que nasceu na Costa Este norte-americana em 1949, criada por Bernard Gantmacher, assente na criação de camisas inovadoras e com qualidade. Com origem em New Haven, no Estado de Connecticut, a sua proximidade com o Campus universitário de Yale contribuiu para o seu sucesso tornando-se logo nos anos 50 não só como o look preferido das elites académicas como na “Marca Original de Lifestyle Americana” ainda hoje uma das bandeiras da GANT.

Em 1971 a marca criou a sua primeira coleção americana de Sportswear associada a um estilo de vida aspiracional, contribuindo para uma nova forma de bem vestir, prática e confortável. Com os passar dos anos a GANT expandiu-se globalmente assim como o seu posicionamento, passando nos anos 80 uma empresa sueca a ser responsável pelo design e expansão da marca fora dos EUA. Ao ADN americano juntou-se então um twist de sofisticação europeia. Em 2013 é criada a GANT Footwear, com uma coleção de calçado que reflete os elevados padrões de qualidade já associados à marca e com propostas casuais elegantes e desportivas para homem e senhora que juntam tradição às atuais tendências da moda.

aNOTÍCIA.pt