Sony apresenta a ULT POWER SOUND, uma nova série de colunas e auscultadores

A série ULT POWER SOUND da Sony inclui três colunas - ULT TOWER 10, ULT FIELD 7 e ULT FIELD 1 - bem como auscultadores sem fios ULT WEAR

Sony ULT POWER SOUND
Sony apresenta a ULT POWER SOUND, uma nova série de colunas e auscultadores - ®DR

A Sony anunciou o lançamento da série ULT POWER SOUND ®1 – uma nova série de colunas e auscultadores sem fios, concebidos para o fazer sentir como se tivesse sido transportado para a primeira fila de um concerto. Criada para os amantes de música, produz um som potente e profundo que faz tremer o seu coração.

A nova gama é composta pelas colunas sem fios ULT TOWER 10, ULT FIELD 7, ULT FIELD 1 e pelos auscultadores sem fios ULT WEAR.

Todos os modelos da série incluem o botão ULT, que proporciona uma qualidade de som exclusiva, otimizando a música com um ou dois modos de som diferentes.

ULT TOWER 10 – O poder do som de um concerto ao vivo em sua casa

Transforme a sua casa num salão de festas, com graves potentes e os modos 360° Party Sound, 360° Party Light e Karaoke, graças ao microfone sem fios fornecido. Pode até ligar a coluna à sua televisão para potencializar o som dos seus conteúdos favoritos.

Principais características da ULT TOWER 10:

  • ULT POWER SOUND – Otimize todas as frequências baixas para graves excecionais. Desfrute de 2 tipos diferentes de modos de som com ênfase nos graves. Prima o botão ULT para potencializar graves profundos, para um som de baixa frequência que fará o seu coração tremer com o ULT1. O ULT2 proporciona graves potentes para sentir o ritmo e pô-lo a dançar.
  • Otimização do campo sonoro – Deteta o ruído e altera automaticamente a definição de som para proporcionar música nítida, mesmo quando está rodeado por outros sons.
  • 360° Party Sound e 360° Party Light – Som de festa de 360° que transporta um som potente até cada canto da divisão. Com a sua iluminação vibrante, a ULT TOWER 10 iluminará cada canto da sua festa. Poderá até sincronizar a iluminação com a música, para criar um verdadeiro ambiente de festival.
  • Karaoke, Guitar e TV Sound Booster – Cante todas as suas músicas favoritas, graças ao microfone sem fios incluído. Além disso, desfrute de total controlo sobre o seu som, graças aos controlos Echo e Key no painel superior. Pode ligar outro microfone para cantar em dueto ou uma guitarra para acompanhar a música, utilizando a ULT TOWER 10 como amplificador. O modo TV Sound Booster permite melhorar o som da sua televisão.
  • Party Connect – Ligue até 100 colunas compatíveis2 para sincronizar a música e a iluminação através do modo Party Connect – preencha qualquer espaço com um som potente para criar o melhor ambiente de festa.

ULT FIELD 7 – Festa em qualquer lugar

Anime o seu dia com graves potentes e iluminação expressiva onde quer que vá. A ULT FIELD 7 permite-lhe levar a festa para qualquer lugar graças à sua construção à prova de água e pó e à sua elevada autonomia, o que significa que pode festejar durante mais tempo. Pode até ligar um microfone para desfrutar de karaoke em movimento.

Principais características da ULT FIELD 7:

  • ULT POWER SOUND – Selecione ULT1 para graves mais profundos e de baixa frequência ou ULT2 para graves potentes e impactantes.
  • Otimização do campo sonoro – Deteta o ruído e ajusta automaticamente a definição de som para proporcionar uma experiência musical otimizada, por mais movimentado que seja o local.
  • Festeje durante mais tempo – Organize uma festa em qualquer lugar e durante mais tempo, graças à autonomia da bateria de até 30 horas3. Além disso, com o carregamento rápido, obtém 3 horas de reprodução em 10 minutos4. Classificação IP67 à prova de água e pó5, o que significa que pode levar a festa para o exterior. É também resistente à água salgada, para que possa desfrutar de música mesmo na praia.
  • Fácil transporte – A ULT FIELD 7 pode ser facilmente transportada graças às suas práticas pegas de transporte, uma vez que foi concebida para funcionar perfeitamente quer esteja posicionada na horizontal ou na vertical.
  • Entrada e iluminação para karaoke e guitarra – Ligue um microfone e prepare-se para cantar qualquer música. É a sua parceira ideal e até inclui os controlos Echo e Key no painel traseiro. Alternativamente, pode ligar a sua guitarra para transformar a ULT FIELD 7 num amplificador. E, para aumentar ainda mais a diversão, a iluminação ambiente cria uma luminosidade subtil perfeita para festas e uma utilização diária.
  • Party Connect – Ligue até 100 colunas compatíveis6 para sincronizar a música e a iluminação através do modo Party Connect.

ULT FIELD 1 – Som amplo. Tamanho compacto

Leve as suas músicas favoritas consigo para qualquer lugar, com graves otimizados na estrutura compacta da ULT FIELD 1. Com uma alça multidirecional para facilitar a utilização, leve a sua coluna à prova de água, de pó e até de choques para qualquer lugar durante mais tempo, graças à sua elevada autonomia.

Principais características da ULT FIELD 1:

  • ULT POWER SOUND – Ative o Sony ULT POWER SOUND para obter graves otimizados.
  • Em qualquer lugar, de qualquer forma – A ULT FIELD 1 é a sua parceira ideal, para onde quer que vá. Foi concebida para uma elevada portabilidade, com até 12 horas de autonomia7, para que possa desfrutar das suas músicas durante mais tempo. Além disso, a sua alça multidirecional, a classificação IP67 à prova de água e de pó8, o design à prova de impactos9 e a resistência à água salgada permitem-lhe levar a sua coluna para qualquer lugar, dentro ou fora de casa.
  • Cores que combinam com o seu estilo – Disponível nas cores Preto, Branco, Cinzento Floresta e Laranja10, pode encontrar a cor que melhor se adequa ao seu estilo.
  • Escolha da disposição – A ULT FIELD 1 foi concebida para funcionar na vertical ou na horizontal, para uma melhor utilização do espaço, mesmo quando esse espaço é limitado.
  • Usabilidade – Fácil de utilizar e ligar com microfone integrado, para chamadas em modo de mãos livres com tecnologia de cancelamento de eco para chamadas mais nítidas.

ULT WEAR – Som potente. Torne-o seu

Com graves excecionais e cancelamento de ruído otimizado, os nossos novos auscultadores ULT WEAR permitem-lhe levar consigo o seu ambiente de festival ou discoteca favorito para onde quer que vá.

Principais características dos ULT WEAR:

  • ULT POWER SOUND – Prima o botão ULT para obter um som potente. O botão ULT1 proporciona graves profundos e de baixa frequência e o botão ULT2 oferece graves potentes.
  • Concebidos para a máxima potência – São alimentados pelo Processador V1 integrado da Sony, o mesmo processador integrado nos premiados auscultadores da série 1000X da Sony, e por uma unidade de controlador concebida para a série ULT POWER SOUND, para produzir uma energia inabalável, graves de enorme ressonância e detalhes ultranítidos.
  • Cancelamento de ruído – Com a tecnologia Dual Noise Sensor e o Processador V1 integrado, os ULT WEAR elevam a tecnologia de cancelamento de ruído a um novo patamar. Agora, pode realmente desligar o mundo exterior e desfrutar de uma festa para um – só o utilizador e a sua música.
  • Design confortável – Os auscultadores são confortáveis, com almofadas macias e mais espaço à volta das orelhas, continuando a proporcionar um som potente e de alta qualidade. Os ULT WEAR apresentam um design dobrável e são fornecidos com um estojo de transporte.
  • Utilização quotidiana – Os ULT WEAR exalam função, forma e funcionalidades. Um sensor coloca a reprodução da música em pausa quando remove os auscultadores e retoma-a quando volta a colocá-los. O Bluetooth® permite emparelhar dois dispositivos em simultâneo.

______________

Notas:

1 ULT POWER SOUND é uma marca registada da Sony Corporation.

2 Compatível apenas com SRS-XB43, XB33, XB23, XP700, XP500, XG500, XG300, XE300, XE200, LSPX-S3, XV900, ULT FIELD 7 e ULT TOWER 10. As funções Party Chain Wireless não são aplicáveis à ligação. Poderá ser necessária uma atualização do firmware.

3 Com ULT1/2 ligado, nível de volume definido para 16 e iluminação desligada. O desempenho efetivo pode ser diferente do tempo indicado, devido ao volume, às músicas reproduzidas, à temperatura ambiente e às condições de utilização.

4 Com ULT1/2 ligado, nível de volume definido para 16 e iluminação desligada. O desempenho efetivo pode ser diferente do tempo indicado, devido ao volume, às músicas reproduzidas, à temperatura ambiente e às condições de utilização.

5 A unidade, com a tampa devidamente fixada, possui uma classificação de resistência à água de IPX7*1, conforme especificado em “Nível de proteção contra a imersão em água” da norma IEC60529 “Classificação de Proteção de Entrada (código IP)”, e uma classificação de resistência ao pó de IP6X*2, conforme especificado em “Níveis de proteção contra objetos sólidos estranhos”. *1 Equivalência IPX7: A coluna foi testada e mantém a sua operacionalidade quando submersa suavemente em água até uma profundidade de 1 m, durante 30 minutos. *2 Equivalência IP6X: A coluna foi testada e continua a bloquear o pó depois de agitada durante 8 horas num dispositivo de teste, que contém partículas de pó com um diâmetro até 75 μm.

6 Compatível apenas com SRS-XB43, XB33, XB23, XP700, XP500, XG500, XG300, XE300, XE200, LSPX-S3, XV900, ULT FIELD 7 e ULT TOWER 10. As funções Party Chain Wireless não são aplicáveis à ligação. Poderá ser necessária uma atualização do firmware.

7 Com o Sony ULT POWER SOUND ligado e nível de volume definido para 25. O desempenho efetivo pode ser diferente do tempo indicado, devido ao volume, às músicas reproduzidas, à temperatura ambiente e às condições de utilização.

8 A unidade, com a tampa devidamente fixada, possui uma classificação de resistência à água de IPX7*1, conforme especificado em “Nível de proteção contra a imersão em água” da norma IEC60529 “Classificação de Proteção de Entrada (código IP)”, e uma classificação de resistência ao pó de IP6X*2, conforme especificado em “Níveis de proteção contra objetos sólidos estranhos”. *1 Equivalência IPX7: A coluna foi testada e mantém a sua operacionalidade quando submersa suavemente em água até uma profundidade de 1 m, durante 30 minutos. *2 Equivalência IP6X: A coluna foi testada e continua a bloquear o pó depois de agitada durante 8 horas num dispositivo de teste, que contém partículas de pó com um diâmetro até 75 μm.

9 O sistema supera o teste de queda de 1,22 m sobre um contraplacado de 5 cm de espessura, em conformidade com a norma de resistência aos impactos MIL-STD 810 H Método 516.8. Isto não garante um desempenho livre de danos e avarias, ou à prova de água e pó em todas as condições. As deformações ou os danos provocados pela queda do sistema ou pela sua sujeição a impactos mecânicos podem levar a uma redução da resistência à água e ao pó.

10 A disponibilidade das cores pode variar consoante as regiões e os países.

aNOTÍCIA.pt