Emma Roberts: A primeira embaixadora global da KIKO Milano

A KIKO Milano, apresentou hoje a atriz, produtora e empreendedora Emma Roberts, como a primeira embaixadora global da marca.

Emma Roberts KIKO Milano
Emma Roberts: A primeira embaixadora global da KIKO Milano - ®DR

KIKO Milano, a conhecida marca italiana de beleza, começou a colaborar com Emma Roberts nas suas campanhas globais, apresentando a visão da actriz sobre Arte, Beleza e Alegria a uma audiência mundial.

Com uma larga experiencia na criação de produtos de alta qualidade inspirados e produzidos em Milão, a KIKO Milano, vai conjugar nas suas campanhas o estilo único de Emma Roberts com a estética italiana de beleza da marca.

Sobre a parceria, a CEO da KIKO MILANO, Simone Dominici, referiu: “Estamos muito animados em trabalhar com a Emma para dar a conhecer a KIKO Milano a uma audiência global. Ela incorpora muitos dos valores da nossa marca: ela é incansavelmente criativa e adora colaborar com mentes artísticas. Ela abraça a alegria que a cor, textura e arte podem trazer. Mal podemos esperar para mostrar o que está por vir à medida que nossa colaboração se desenvolve.”

Na mesma linha de pensamento, Emma Roberts diz: “Estou emocionada por me juntar à KIKO Milano como nova embaixadora global e acompanhá-los na sua jornada para se tornarem a primeira marca italiana de beleza global. A forma como pensam a beleza é verdadeiramente inspiradora e infinitamente criativa. A KIKO Milano tem mais cores numa única loja do que alguma vez vi! Sem falar das suas colaborações únicas e lançamentos de edições limitadas. Eu amo a missão da marca de querer despertar confiança nas pessoas através da beleza. Para mim, isso é o que realmente importa na beleza. A alegria que a KIKO traz com os seus produtos e serviços para a base de fãs que tem, que está sempre a crescer e que é supercriativa, é linda. Quem não gostaria de fazer parte de tudo isto?”

Sobre a KIKO Milano

A KIKO Milano foi fundada em 1997 em Milão e desde então tem revolucionado a forma como os cosméticos são vendidos globalmente. A KIKO identifica as principais tendências de beleza do momento e torna-as acessíveis a todos. Combinando a qualidade e criatividade enraizadas no seu ADN italiano, a KIKO conquistou os mais exigentes e diversos amantes de beleza com uma gama infinita de tonalidades, tons e texturas para satisfazer todas as exigências profissionais e especificas de maquilhagem.

A marca tem mais de 1.000 lojas e está disponível em 66 mercados.

aNOTÍCIA.pt