Volvo EX90 é o Carro do Ano em Portugal

O EX90, o modelo mais recente da Volvo, recebe o galardão máximo de Carro do Ano em Portugal nos Prémios Frontline 2024

EX90 Carro do Ano
Volvo EX90 é o Carro do Ano em Portugal - ®DR

Em Portugal, o EX90, o modelo mais seguro de sempre da Volvo acaba de ser destacado como Carro do Ano pela Revista Frontline.

Fiel ao design escandinavo, o Novo Volvo EX90 é um automóvel familiar versátil com 7 lugares, elegante e com proporções modernas, com um nível de segurança sem precedentes.

Este é um automóvel inteligente, desenvolvido para ser capaz de “entender” o condutor e a sua área circundante, capaz de criar, a qualquer instante, a situação mais segura para todos, dentro ou fora do automóvel. O EX90 apresenta um equipamento de segurança de série, superior ao de qualquer outro modelo da história da Volvo Cars.

“Ficamos muito orgulhosos com esta distinção. O novo EX90 é um automóvel inovador e que está a suscitar grande interesse em Portugal. Sabemos que somos uma referência mundial no que toca à segurança e é fantástico ver como, com o EX90, conseguimos elevar ainda mais o nível, abrindo uma nova era para a segurança automóvel” refere Luis Santos – Marketing Operations Manager da Volvo Car Portugal

Este novo SUV é um automóvel 100% elétrico, com uma autonomia até 618 kms. Beneficia de classe 1, com via verde, nas portagens e situa-se abaixo da barreira fiscal para empresas (62.500€ + IVA).

“O Volvo EX90 representa uma combinação exemplar de segurança, inovação e sustentabilidade num SUV 100% elétrico. A nova aposta da marca sueca redefine padrões de segurança.Este SUV representa a essência da Volvo: um equilíbrio entre conforto, tecnologia, segurança e uma clara responsabilidade ambiental, razão pela qual o escolhemos o EX90 como o Automóvel do Ano.” Revista Frontline

Artigos relacionados com o EX90, agora eleito Carro do Ano:

Novo Volvo EX90 com materiais naturais, reciclados e certificados

Volvo EX90 estreia novo mapa HD da Google

Novo Volvo EX90 foi apresentado e promete o início de uma nova era