António Zambujo está de volta aos palcos de Lisboa com dois espetáculos no Campo Pequeno. Após esgotar rapidamente os bilhetes para o seu concerto marcado para o dia 21 de fevereiro, o cantor anunciou uma nova apresentação no mesmo local, para dia 22.
Recentemente nomeado como o novo Embaixador dos Vinhos da Vidigueira, no passado mês de novembro António Zambujo disponibilizou uma edição especial comemorativa dos 10 anos de “Rua da Emenda”, em vinil colorido. Originalmente lançado em 2014, “Rua da Emenda” contou com a colaboração de autores e músicos como João Monge, Maria do Rosário Pedreira, Ricardo Cruz e José Eduardo Agualusa, aos quais se juntam ainda outros convidados especiais como Miguel Araújo, Samuel Úria e José Fialho Gouveia.
O disco inclui grandes êxitos como “Pica do 7”, composto por Miguel Araújo, e “Valsa do Vai Não Vás”, com letra de Samuel Úria. Nessa mesma semana, António Zambujo iniciou a digressão pela América Latina, uma tour inserida na programação da edição do Festival Fado 2024, e que passou por 6 países, México, Brasil, Colômbia, Perú, Chile, Argentina, entre os dias 5 e 26 de novembro.
Para além de outros concertos agendados internacionalmente e em solo nacional, em 2025 António Zambujo regressará ao Porto e a Lisboa, com novos espetáculos nas duas das salas mais emblemáticas do país, a Super Bock Arena e Sagres Campo Pequeno, nos dias 14, 21 e 22 de fevereiro, respetivamente. Nestes concertos, o artista revisitará vários temas do seu repertório que têm marcado o seu caminho ao longo dos últimos anos, bem como músicas e êxitos incontornáveis da sua carreira e que marcaram as nossas vidas.
A trajetória musical de António Zambujo é marcada por uma versatilidade impressionante e uma profunda conexão com o público. A voz inconfundível consagraram-no como um dos maiores artistas do panorama musical português. A cada apresentação, seja em estúdio ou nos palcos, Zambujo demonstra sua maestria como cantor e músico, cativando plateias por onde passa e consolidando seu lugar na história da música portuguesa.