
Depois de esgotar todas as salas em Portugal em 2025, Rubel, com os seus concertos, regressa a Portugal em novembro para apresentar o espetáculo intimista “BELEZA. Rubel e Violão”, uma experiência que coloca a voz e o violão no centro da música e aproxima o público da essência do compositor.
O formato minimalista transforma cada apresentação numa experiência única, e cada público em Portugal terá a oportunidade de ouvir Rubel em concertos que exploram a profundidade da sua discografia, incluindo canções do álbum “Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?”, distinguido pela crítica como uma obra de elegância e sensibilidade.
A proximidade que estes concertos proporcionam permite sentir de perto a arte de Rubel, numa digressão por Portugal que reforça a intimidade e a intensidade do espetáculo, mostrando por que motivo cada tema se torna uma experiência memorável para quem valoriza a música na sua forma mais pura.
Os bilhetes para os concertos encontram-se disponíveis nos locais habituais. As datas são: 13 de novembro no Coliseu dos Recreios (Lisboa), 19 de novembro no Coliseu Porto Ageas (Porto) e 21 de novembro no Convento São Francisco (Coimbra).





















