Good Vibes Locket e Boomerang Hoops – uma edição de Natal muito especial da Wonther

O Good Vibes Locket, um dos mais famosos medalhões contemporâneos da joalharia portuguesa, ganha agora um par de argolas - Boomerang Hoops, que o acompanham, numa edição especial de Natal da Wonther

Good Vibes Locket da Wonther
Good Vibes Locket e Boomerang Hoops – uma edição de Natal muito especial da Wonther - ®DR

A edição especial de Natal do Good Vibes Locket, um dos mais famosos medalhões contemporâneos da joalharia portuguesa, ganha agora um par de argolas – Boomerang Hoops, numa combinação de boas energias da Wonther. A edição especial – Christmas with Extra Good Vibes, aposta em trazer proteção e intuição junto ao coração.

O medalhão Good Vibes Locket, reinventado pela Wonther em 2020, ganhou renome internacional pela sua nova abordagem: um interior com pedras preciosas, que podem ser trocadas conforme a energia que se deseja para o dia.

A edição festiva permite combinar o Good Vibes Locket com as Boomerang Hoops e com as pedras preciosas que desejar, todas intercaláveis. As pedras disponíveis para esta edição são a Moonstone, pedra da proteção, e a Lápis Lazúli, pedra da intuição

O Good Vibes Locket, peça eleita de celebridades como Flora Johnston, editora de moda do Financial Times ou Anna Walker, editora de moda da Reader’s Digest, entre outras, foi ainda recomendado em meios da comunicação social, com o The Guardian e a Hello Fashion Magazine.

A Wonther é uma marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, fundada pela jovem Olga Kassian, cujas peças são certificadas pelo Responsible Jewellery Council (RJC). A cada peça, a Wonther associou uma mensagem de força, que celebra as ambições, conquistas e a vida única de cada mulher.

As peças de joalharia da Wonther, com sede em Braga, já foram destaque na revista norte-americana TeenVogue pela mão de Rachael Wang, considerada “a maior referência em styling inclusivo e sustentável nos Estados Unidos”.

A Wonther, tem vindo a ser distinguida e premiada em mercados internacionais, não apenas pelo seu design, mas também pelas suas práticas de sustentabilidade.

aNOTÍCIA.pt