“Sangue Oculto” a nova grande aposta da SIC

"Sangue Oculto" a nova grande aposta da SIC, estreou, na passada segunda-feira, dia 19 de setembro, e o elenco reuniu-se em Paço de Arcos, para assistir, tal como o público, ao primeiro episódio da novela.

Sangue Oculto na SIC
"Sangue Oculto" a nova grande aposta da SIC - ©Pedro Estevens

O elenco de “Sangue Oculto” a nova grande aposta da SIC, que estreou na passada segunda-feira, dia 19 de setembro, reuniu-se em Paço de Arcos, para assistir, tal como o público, ao primeiro episódio da novela. A nova novela da noite, apresentada como uma “superprodução”, conta no elenco com grandes estrelas da ficção portuguesa e brasileira.

A SIC estreou na passada segunda-feira, 19 de setembro, a nova novela da noite, “Sangue Oculto”, apresentada como uma “superprodução”, e que conta no elenco com grandes estrelas da ficção portuguesa e brasileira tais como Carlos Cunha, João Catarré, Carla Andrino, Zé Pedro Laginha, Sara Matos, Antonio Pedro Cerdeira, Luana Piovani, e muitos mais.

Sangue Oculto traz Sara Matos, em dose dupla, vivendo o papel de duas gémeas, mas há ainda uma vilã surpreendente numa produção que também tem a sua dose de frescura.

Escrita por Sandra Santos, duas gémeas (Carolina e Benedita), personagens de Sara Matos, que nunca se viram, descobrem que foram separadas à nascença, mas a busca da verdade é um caminho de surpresas e desencontros. É verão, o calor aperta e as praias da Costa da Caparica serão o centro das maiores histórias de amor, mas também de grandes confusões.

Uma telenovela jovem, fresca, atual, e com muita cor, que tem também como base a musica dos GNR, grupo que marcou Portugal e que sempre foi muito acarinhado  por um publico de várias gerações.

Numa noite de reencontros entre atores, Sofia Alves, Luana Piovani, António Pedro Cerdeira, Virgílio Castelo, Soraia Chaves, Guilherme Moura, Manuela Couto e Carlos Cunha foram alguns dos nomes que marcaram presença nos estúdios de Paço de Arcos e que já entraram na casa dos portugueses amantes deste género de programa.

As principais personagens de ‘Sangue Oculto’

Carolina Batista tem 30 anos e é enfermeira. É uma mulher feroz, teimosa, tenaz e um bocadinho obstinada. Luta por aquilo que quer, com todas as forças, e detesta ouvir um não, principalmente quando sabe que tem razão.

Benedita Corte Real tem 30 anos e é cirurgiã geral no Hospital Luís de Camões. Aos 19 anos, teve um sonho em que salvava alguém que amava muito. Entendeu-o como um chamamento e soube que teria de transformar-se na melhor cirurgiã do país.

Tiago Carvalho tem 31 anos e é dono do ‘Bar T’. É no mar que encontra a sua paz, que se centra de novo no que é importante. Namora com Benedita há cerca de 3 anos e é apaixonado por ela desde o dia em que se conheceram no Hospital Luís de Camões.

Olavo Corte Real tem 56 anos e é diplomata. Houve uma altura em que conheceu alguém que não exigia nada dele. Alguém que o via tal como ele era e gostava dele assim. Olavo persegue este sentimento e pergunta-se se algum dia será capaz de manter este sentido de missão e reencontrar essa pessoa.

Vanda Corte Real tem 55 anos e é Diretora Clínica do Hospital Luís de Camões. A elegância é a arma que usa para tudo o que faz, quer na maneira como se veste, quer na forma como enfrenta os problemas.

Vasyl Kovalenko tem 33 anos e é motorista. Quando o reator 4 explodiu, na Central Nuclear de Chernobil, os seus pais morreram. Vasyl sobreviveu sem problemas de saúde, sendo durante muito tempo visto como uma criança-milagre. Olavo, numa missão que fez, adotou Vasyl e trouxe-o consigo para Portugal.

“Sangue Oculto” trata-se de uma novela com uma boa direção de fotografia, e com bons atores a defenderem os seus papéis.

aNOTÍCIA.pt