Jorge Jesus diz ficar no Sporting

O treinador afirma que a ideia de mudar de clube não chegou a ser definitiva. Vem agora, em declarações à Sporting TV, afirmar que é no Sporting que treinará na próxima época.

Certo é que a vitória do campeonato não pertenceu ao Sporting. Porém, Jorge Jesus afirmou, esta quarta-feira, à Sporting TV, que a época da equipa foi “fantástica”, frisando: Após ter ficado em segundo lugar na I Liga, o treinador confessa: os “jogadores fizeram uma época fantástica. Só faltou serem campeões. Estivemos quase. Fomos à luta até ao fim. Foram 10, 11 meses em que a equipa cresceu muito. O Sporting desta época deixou de ser o Sporting que chegava ao final do campeonato e não discutia nada. O Sporting está a afirmar-se”.

“A recepção que a equipa teve em Alvalade depois do jogo de Braga mexeu muito comigo, até em relação a algumas ideias que podia ter. Essa recepção foi importante para perceber que é com esta gente que tenho que caminhar”.

Ainda sobre os adeptos, Jorge Jesus diz serem “inconfundíveis, fantásticos, dinâmicos” e “um reforço para a equipa”. “Os jogadores sabem que têm adeptos que acreditam neles e vão até ao fim do mundo”, declara.