CASCAIS CLASSIC MOTORSHOW 2016


O ACP Clássicos com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e do Turismo de Portugal levam a efeito a 4ª edição do CASCAIS CLASSIC MOTORSHOW, que decorre hoje e amanhã, dia 18.

A edição deste ano, que decorre em diversos locais de Cascais – no Hipódromo Municipal, na Marina e no Parque Marechal Carmona, mas também na Estrada Marginal – apresenta um programa repleto de pontos de interesse para os entusiastas e também para o público em geral, de todas as idades.

O Hipódromo Municipal Manuel Possolo receberá mais uma vez o Concurso de Elegância de automóveis e motos, onde alguns dos melhores exemplares nacionais e estrangeiros se irão submeter à apreciação de um júri de especialistas internacionais.

Hoje, sábado, realizou-se o Rali ACP Clássicos, com partida e chegada ao Hipódromo e, ainda a segunda edição do Quilómetro Lançado de Cascais, uma prova desportiva de velocidade dedicada a todos os veículos automóveis produzidos até 1930.

Amanhã, domingo, de manhã terá lugar o já tradicional desfile com mais de 500 clássicos a cumprirem o percurso entre a Marina de Cascais e São Pedro do Estoril e regresso pela Estrada Marginal. A participação é gratuita, bastando comparecer com um veículo clássico na Marina de Cascais, até às 10h30.

Durante todo o evento é possível estacionar qualquer clássico na Marina de Cascais, e disfrutar de todas as atividades no Parque Marechal Carmona, como a feira de automobilia, as ofertas dos diversos expositores e uma seleção de street food de qualidade.

Consulte aqui o programa completo do CASCAIS CLASSIC MOTORSHOW 2016.