ANSELMO RALPH ESGOTA CAMPO PEQUENO


Com um Campo Pequeno completamente esgotado por um público maioritariamente adolescente, Anselmo Ralph, apresentou um espetáculo com os seus grandes sucessos e alguns temas do seu novo álbum.

Foi com “Não vou contar” que Anselmo Ralph deu início ao espetáculo que o público tanto esperava. “Promessa”, “Como dói” e “Curtição” foram mais alguns dos seus êxitos que pudemos escutar, intercalando com temas novos, como  “Por favor Dj” ou “Tchim Tchim”.

Contou ainda com a participação de alguns convidados em palco. Laura Vargas ex-concorrente do de Voice, Plutonio e Laton, com quem tem uma relação de grande proximidade.

Com grande interação do público que cantou e dançou com o artista, chegamos ao fim com os grandes êxitos “A Única Mulher”, “Não me Toca” e “Muito Obrigada”, música que Anselmo fez para agradecer aos fãs, o apoio que tem recebido ao longos de todos estes anos.

Conforme já nos habituou Anselmo Ralph, consegue ter uma grande cumplicidade com o seu público. Os fãs são o fator principal da sua projeção mediática e nunca se esquece de lhes agradecer. Demonstra um grande carisma, honestidade e sensibilidade em palco.

Anselmo Ralph, nasceu em Luanda a 12 de março de 1981, tendo mais tarde emigrado para Nova York , onde se formou na Borough of Manhattan  Community  College.

Em 2006 lançou o seu primeiro disco intitulado “Histórias de Amor”, com músicas predominantemente de R&B, que teve sucesso imediato.

Ainda nesse ano foi nomeado para os MTV Europe Music Awards 2006 na categoria de “Melhor Artista Africano” pela cadeia televisiva Channel da África do Sul.

Em 2016 lança o seu sétimo álbum “O amor é cego” e para celebrar este seu novo trabalho e para reforçar algum dos maiores valores da sua vida, Anselmo Ralph, apresentou-se no Campo Pequeno, para um concerto de Natal que resultou num grande espetáculo.

PARABENS, Sr. Anselmo Ralph