Vinhos e Moscatéis SIVIPA brilham em Londres no IWC e no SWA


A excelência dos vinhos e moscatéis da SIVIPA foi de novo reconhecida a nível internacional, desta vez em Londres, conquistando seis medalhas em dois importantes certames: o International Wine Challenge (IWC) e o Sommelier Wine Awards (SWA) 2017

Nos resultados ontem tornados públicos do International Wine Challenge (IWC) 2017 – considerada a melhor e mais rigorosa competição de vinhos do mundo – a Sivipa brilhou com quatro medalhas, incluindo duas medalhas de prata, para o Moscatel de Setúbal Sivipa 2015 e para o Moscatel Roxo Superior 10 Anos. E duas medalhas Commended para o Vinhos Serra Mãe Reserva e Sivipa Moscatel Roxo 2011.

Na semana anterior os Moscatéis Sivipa já haviam chamado à atenção, no Sommelier Wine Awards (SWA) 2017- uma competição de referência para os compradores de vinho do Reino Unido em hotéis, pubs, bares e restaurantes em todo o mundo. Aí obtiveram uma medalha de Ouro e uma de Prata, para o Moscatel Roxo Sivipa colheita 2011 e para o Moscatel Roxo Superior 10 Anos.  Com esta medalha, o moscatel Roxo Sivipa estreia também uma nova imagem, consentânea com o seu palmarés de prémios.

De salientar que o Moscatel Roxo SIVIPA Superior 10 anos, figurou no Top 10 Muscats du Monde em 2016, depois de ter sido eleito Melhor Vinho do Ano da Península de Setúbal.