LEXUS E MARK RONSON CONVIDAM FÃS A PRODUZIR A SUA PRÓPRIA MÚSICA PARA ACOMPANHAR A CONDUÇÃO DO NOVO LC

A Lexus colaborou com o conceituado produtor musical para, juntos, desafiarem os fãs a viver a experiência “Make Your Mark”, ação que marca lançamento do luxuoso LC

A Lexus e Mark Ronson revelaram hoje a sua mais recente colaboração: uma curta-metragem, através da qual os fãs de música e de automóveis têm a oportunidade de elevar a experiência da condução do novo LC ao próximo nível, ligando a sua própria música à condução, com recurso a trechos exclusivos produzidos por Ronson em estúdio.

Tendo o coupé de luxo e o mundialmente famoso hotspot musical de Ibiza como inspiração, os seguidores da marca terão a oportunidade de se tornarem, eles próprios, DJs, através de uma plataforma personalizada onde poderão criar a sua faixa, com recurso ao sequenciador musical de topo: o Novation Launchpad.

Como condutor entusiasta, e natural fã de música, Mark Ronson criou a sua própria faixa, inspirada na sua experiência de condução. Pode ser vista  aqui e servirá de exemplo para todos os que aceitarem o desafio.

Conhecida pela sua herança musical e orgulhosa anfitriã de alguns dos mais inovadores músicos do mundo, Ibiza foi o cenário perfeito para que a Lexus criasse experiências incríveis nos domínios da música, da arte e da tecnologia. As impressionantes paisagens de Ibiza, entre estradas costeiras icónicas e águas azuis cristalinas, serviram como o melhor pano de fundo para realçar o design e o desempenho do novo coupé topo de gama – o Lexus LC.

A experiência de condução imersiva do LC marca o arranque desta nova fase da campanha Make Your Mark que, ao longo dos próximos cinco meses, dará a fãs e clientes Lexus a oportunidade de aceder a conteúdos e experiências verdadeiramente emocionantes.

O design do LC é extremamente fiel ao do protótipo LF-LC, o que tornou ambos vencedores do EyesOn Design Award. O LC é o espelho da cultura evolutiva na Lexus, fruto de uma colaboração estreita entre equipas de design e engenharia. Equipas que trabalham juntas para desenhar modelos deslumbrantes, que superem todas as expectativas.

Para criar a sua faixa relativa à experiência de condução com o Lexus LC, por favor aceda ao site da Lexus.