ACISO LEVA EMPRESÁRIOS ATÉ ÀS FILIPINAS

A ACISO – Associação Empresarial de Ourém Fátima vai participar na 3ª Edição da ITTE -International Travel Trade Expo 2018, nas Filipinas, entre os dias 9 e 11 de fevereiro.

ITTE -International Travel Trade Expo 2018

Inserida nesta viagem até Manila, irá uma comitiva de cerca de 10 associados da ACISO que terá a oportunidade de promover os seus produtos e serviços no stand da Associação.

A ACISO vai contar com um stand de 35m2 e um espaço de reuniões B2B no qual estão previstas ocorrer cerca de 40 reuniões entre as empresas portuguesas e o trade local.

Esta participação é uma oportunidade para promover a região de Fátima e o turismo religioso junto de um mercado em ascensão e com muito potencial como são as Filipinas, um dos cinco países com um maior número de católicos no mundo.

“Esta vai ser a nossa primeira participação nas Filipinas. Trata-se de uma feira muito importante, onde vamos ter a oportunidade de promover o turismo religioso em Fátima num mercado novo e com muito para desbravar”, explica Domingos Neves, presidente da ACISO.

A 3ª Edição da ITTE – International Travel Trade Expo 2018 decorre no SMX Convention Center Manila, nas Filipinas, de 9 a 11 de fevereiro.