CANDIDATURAS A ARRENDAMENTO JOVEM NO CENTRO HISTÓRICO DE ELVAS

A Câmara Municipal de Elvas, no âmbito do projeto de apoio social em vigor, promove o arrendamento jovem, em habitações no Centro Histórico, tendo neste momento candidaturas abertas para quatro fogos.

CANDIDATURAS A ARRENDAMENTO JOVEM NO CENTRO HISTÓRICO DE ELVAS

Podem solicitar o arrendamento dos fogos, todos os interessados desde que pessoas singulares, nacionais e estrangeiras, com título de residência válido em território nacional, entre os 18 anos e os 35 anos. No caso de casais, a média de idades dos dois não pode ser superior a 35 anos.

Para formalizar a candidatura, os candidatos devem apresentar a documentação solicitada, sendo impedimento para a atribuição deste apoio ter dívidas fiscais; ter dívidas ao Município de Elvas; ter ou integrar um agregado que seja proprietário ou usufrutuário de habitação na cidade de Elvas ou, sendo-o, não demonstre impossibilidade legal atendível de ocupação da mesma; ou prestar falsas declarações, podendo incorrer em responsabilidade civil e criminal.

Para mais informações, os interessados devem consultar a Secção Socioeducativa da Câmara Municipal de Elvas.Edital Arrendamento Jovem 2018.