7UP® pronta para refrescar o Rock in Rio Lisboa 2018

7UP, enquanto marca patrocinadora oficial da 8ª edição do Rock in Rio Lisboa, vai refrescar todos os visitantes do festival com várias activações, ao longo dos quatro dias do evento, 23, 24, 29 e 30 de Junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

7UP® pronta para refrescar o Rock in Rio Lisboa 2018
® DR

 

Este patrocínio faz parte da activação de verão da marca suportando 7UP Free em televisão, outdoore digital alavancando o sabor 7UP, sem açúcar.

Os visitantes do festival serão refrescados pela Brigada Free, onde terão a oportunidade de experimentar 7UP Free, assim como lhes serão proporcionados desafios para ganhar prémios que lhes permitam desfrutar ao máximo da experiência do festival. Adicionalmente, os fãs mais corajosos vão poder elevar a sua experiência saltando no slide 7UP, onde a diversão e uma vista fantástica do evento estarão garantidas.

7UP terá, ainda, uma participação no Digital Makeoverdo projecto “Cavalinho da Chuva”, um conjunto de vários desafios que vão tornar um desconhecido num digital influencer. Este projecto será liderado pelos famosos humoristas Salvador Martinha, César Mourão, Rui Unas e Frederico Pombares.