Turismo de Lisboa reforça a informação aos turistas no Rossio e Santa Apolónia

A Associação Turismo de Lisboa, em colaboração com a Infraestruturas de Portugal, assinala o Dia Mundial do Turismo, dia 27 de setembro, com a inauguração de dois novos Postos de Turismo nas estações ferroviárias do Rossio e Santa Apolónia.

Turismo de Lisboa
Inauguração de dois novos Postos Turísticos emLisboa - ®DR

 

Além de prestarem apoio aos visitantes e fornecerem informações turísticas sobre a cidade e a região de Lisboa, estes novos Postos de Turismo possibilitam a compra de circuitos turísticos e de alojamento em hotéis associados da ATL.

“A abertura destes dois novos espaços permite melhorar a experiência do turista, estimular a visita mais equilibrada dos equipamentos turísticos em toda a região e aumentar o número de locais onde é vendido o Lisboa Card que dá livre acesso a transportes públicos, museus e outros locais de interesse turístico”, acrescenta Vitor Costa, diretor geral da Associação Turismo de Lisboa.

Os novos Postos de Turismo estão localizados nas estações ferroviárias do Rossio e Santa Apolónia, e funcionam das 9h às 18h e das 7h30 às 16h30, respetivamente.