A PRIMEIRA PASTELARIA PARA ANIMAIS EM PORTUGAL, CHEGA AO ALEGRO ALFRAGIDE NO DIA MUNDIAL DO ANIMAL

Hoje assinala-se o Dia Mundial do Animal e o Alegro Alfragide é o ponto de encontro perfeito para celebrar com os amigos de quatro patas. Inaugura hoje a Rossi Pets Bakery, a primeira pastelaria dedicada a animais de estimação em Portugal e há mimos para todos os gostos.

ROSSI PETS BAKERY
PRIMEIRA PASTELARIA PARA ANIMAIS - ®DR

 

Cupcakes, donuts, biscoitos artesanais, ossos, pipocas, cerveja, champanhe e até vinho para os fieis companheiros são alguns dos produtos agora disponíveis nesta pastelaria inovadora situada no piso 0 do Centro Comercial Alegro Alfragide. De comer e lamber por mais!

A loja tem uma oferta de produtos destinados essencialmente para cães, mas também há doces para gatos e nem as ocasiões especiais ficam de fora: há bolos de aniversário e ossos personalizados por encomenda. Os produtos são todos de fabrico artesanal e sem recurso a conservantes artificiais. Além disso, os donos babados também podem encontrar brinquedos originais, acessórios e postais de aniversário.

Esta é a mais recente aposta do Alegro Alfragide na diversificação da sua oferta comercial e vem também reforçar o seu posicionamento enquanto primeiro centro comercial dog friendly do país. Desde que o espaço permitiu a entrada de animais em 2017, são já 25 as lojas aderentes e mais de 250 patudos registados. Existe ainda um wc canino no espaço.